moderador isso é serio?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║, 1 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. poxa já to ficando de saco cheio toda a vez que tem um problema no jogo (problema no jogo nada na conta de algus usoarios) vem no forun tirar as duvidas e o moderador poe assim Ctrl+c Ctrl+v

que navegador voçe esta usando?

já testou em outro ¬¬ é serio isso? se o cara nao tivesse tentado em outros navegadores ele nao teria vindo no forun pedir ajuda e outra creio eu que nao intendo nada de conputador problema no servidor e problema no pc sao coisas diferentes certo? vamos supor assim eu tava jogando ai eu fui uza a cpu pra volta pra base 1-1 e cai no mapa 4-5 cpu que leva direto ao mapa x-1 tá isso pode ser um problema no servidor nao? agora se o cara vem reclamar a eu tava matando cubo ai derrepente o meu pc travo todo isso sim é problema no pc. o pc nao aguenta rodar no cubo. é isso que vcs devem intender nao é só problema no navegador pode ser um problema no servidor tbn tem veses que dá uns bug mostro aqui mais nen venho no forun já sei que vao usar o Ctrl+c Ctrl+v inquanto isso eu perco tenpo tentando sem sucesso ¬¬ na boa vamo para com isso e vamo agiliza o atendimento? pode ser ? nao to ofendendo ninguem só quero apenas que parem de usar o Ctrl+c Ctrl+v. criem algo mais original para resolver os problemas dos jogadores.

2. Destruidor

Destruidor User

Olá ║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║,
    Sim, isso é sério.

No processo de atendimento de nossa equipe, devemos procurar primeiramente soluções mais óbvias para os problemas dos usuários, e, se não houver resultados, prosseguir com ações mais complexas (como alertar a equipe técnica). Se copiamos ou colamos informações, é feito com a intenção de ajudá-los. Estamos aqui para diferenciar erros de servidor com erros do computador, sim. Além disto, não temos poder de adivinhação para descobrir qual é o erro e onde ele se encontra, por isso temos o procedimento de declarar erros no servidor apenas quando há várias postagens sobre o mesmo problema, pois acontecimentos isolados são, na maioria das vezes, ser problemas de seu computador sim.

Agora, caso haja realmente erros de servidor, prontamente informaremos aos senhores por meio dos Anúncios técnicos ou respondendo os tópicos dos senhores, informando a situação e pedindo que aguardem. E não se preocupem, pois se descoberto os erros serão prontamente enviados à equipe técnica para serem corrigidos o mais prontamente possível.

E, por fim, se o senhor encontra-se tão insatisfeito por nossa ajuda, não estamos impondo limites nem "acorrentando-os" ao fórum. O senhor tem o livre direito de procurar ajuda em outros lugares, ou mesmo por conta própria, sem precisar continuar nos consultando.

Sem mais, encerro.
    Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.