Moderador não me respondeu como deveria no chat.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por trotorozoba, 8 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. O tiagokeyboards me respondeu da seguinte forma dps de eu perguntar:

Eu perguntei se ia ter LF-5 , pq tinha ouvido pessoas falarem disso.

Ele respondeu q teria e q viria um afada do dente q viria e liberaria a conta com jackpot tbm , eu n estava em um bom momento e acabei respondendo de maneira informal e não desejada.

Dps disso ele me baniu do chat e ficou isso no meu chat Sistema: Foste banido por tempo indeterminado.

2. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Caro piloto trotorozoba poste seu ID e Servidor para que possa ser avaliado sua situação, porem creio que ficara um tempo de "castigo" antes de ser Desbanido.

Cumprimentos
    Sua Equipe Dark Orbit.

3. Caro trotorozoba

Na verdade eu te disse que o lf-5 viria junto com a fada dos dentes que traria a compra por jackpot, ou seja, sobre o lf-5 não é verdade assim como a fada dos dentes.

Você não quis levar pelo lado esportivo e decidiu partir com ofensa.

De maneira alguma eu saberia que não estava bem, aliás vamos jogar darkorbit para nos divertir, mas sentimentos à parte.

Sinto muito mas não toleramos ofensa à moderadores e permanecerá banido.

Com a licença do colega *Mr_Bine*, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

*Mr_Bine* aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.