moderador tiago

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por FeRaSsOƒтGuTo, 26 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. não permiti que fechasse meu tópico,pois você não tem o direito no momento que vc é motivo de meu ban não tem o direito de entrar em meu tópico portanto não o feche.quero que o max tire meu ban já que eu não fiz ofensa alguma a moderador citado ele que foi infeliz no momento colocando o ban sem razão.

2. Nefertiti

Nefertiti User

Olá

Poderia me informar qual o tópico?

3. ban de chat coisas de tiago

4. Nefertiti

Nefertiti User

Por favor me informar o link do tópico.

5. Nefertiti

Nefertiti User

Não foi possível realizar uma análise tendo em vista que o senhor não informou seu id de usuário no outro tópico.

Se tinhas somente a intenção de reclamar de um moderador tens que procurar o suporte, para análise do seu ban informe id e servidor.

6. 67787345

não estava reclamando dele sim apenas fiz um comentário da moderação br1 e br2.

Última edição por moderador: 26 Maio 2014
  7. Nefertiti

Nefertiti User

OK senhor, mas esse tipo de comentário não deverá ser realizado no chat, qualquer critica a nossa equipe deverá ser feita diretamente no suporte, entendido?

Dessa vez seu ban será removido, peço que não volte a realizar este tipo de comentário pois na reincidência cumprirá sua punição até o fim.

Tópico encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.