moderadores e suas prioridades maxima!!!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por eu-matador, 18 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. eu-matador

eu-matador User

por favor ng que mer ajuda pergunta seus amigos colegas tios avos cachorrinho tudinho se podem me ajuda se querem me ajuda por favor vo envia o meu serve e a cia pelo conversa com vc

por favor !!! antes das 7

Última edição por moderador: 18 Dezembro 2013
  2. Destruidor

Destruidor User

Olá eu-matador,
    Se o senhor não tiver calma, paciência e esperar um pouco nunca conseguirá alcançar nada corretamente na vida.
    Deve levar em conta que tanto nós moderadores quanto os demais usuários que ajudam no fórum, respondendo perguntas, temos nossa vida pessoal, afazeres a realizar, além disto o senhor não é o único com sua dúvida para ser esclarecida por aqui.
    E, lhe digo novamente, cuidado com o flood, do contrário irá tirar umas férias do fórum para passar o Natal a pensar sobre suas atitudes.

Sem mais, encerro.
    Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.