Sugestão Modificando o evento Caça aos piratas.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por pentalfa000, 16 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprovão esta melhoria?

1. Aprovo

13 voto(s)
    92.9%
  2. Reprovo

1 voto(s)
    7.1%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. É vocês atualizarão as recompensas, ficou um pouco melhor mesmo, mais acho pouco, pois a mais de 1000 jogadores no meu servidor e apenas os jogadores que ganharem no top 100 serão beneficiados, os top 50 a 100 ganharão 10 óleo, sendo que pra construir a nave necessita de 450, (” e são 3 naves ”), ou seja, só os jogadores topes que vão ganhar alguma coisa e muitos ficarão chupando o dedo, o máximo de óleo que consigo ganhar e 10 pois mesmo sendo forte nunca vou conseguir superar os jogadores top 100 do meu servido pois eles tem muito mais recursos do que eu, no final das contas os jogadores full irão conseguir as neves enquanto os menores demorarão uma eternidade, exatamente o que os desenvolvedores queriam evitar que os jogadores full adquirissem as naves rapidamente comprando elas com uridium , agora ficou ao contrario os full conseguem as naves e os mais fracos ficam sofrendo pra adquiri-las demorando um eternidade, enquanto isso os full ficarão usufruído das naves enquanto nos só observamos.

Minha sugestão para este evento ser justo seria essa. Ao invés de ter prêmios para os top de 1 a 100. Seria assim, porque não estipular uma meta de pontos como foi feito no evento dos itache, ao marcar 1,000 pontos o jogador ganhava uma recompensa, assim quanto mais pontos o jogador fizer melhores serão as recompensas dadas a ele. Tipo havendo uma tabela com metas, ai quando o evento acabasse todos ganhariam uma recompensa baseada na quantidade de pontos feitos no evento, com isso o evento não iria favorecer apenas 100 jogadores, assim todos poderiam ganhar algo, havendo mais competição pra ver quem mata os npc pirata reunindo uma maior quantidade de jogadores sendo melhor, justo e divertido. (Exemplo da tabela, abaixo)

Os pontos seriam adquiridos matando os npc uber pirata como já acontece.

TABELA

Pontos-------------------------------Recompensa

20,000 pontos--------------------- 250 óleo, 3 meses de Premium, 1 LF-4 hiperplasmoide, etc...
    15,000 pontos---------------------200 óleo, 2 meses de Premium, 1 LF-4 hiperplasmoide, etc...
    10,000 pontos---------------------150 óleo, 1 meses de Premium, 1 LF-4 hiperplasmoide, etc...
    5,000 pontos-----------------------100 óleo, 1 lf-4, 20,000 uridium, etc...
    1000 pontos-----------------------50 óleo, 25 chaves verdes, 10,000 uridium, etc...
    500 pontos-------------------------25 óleo, 10 chaves verdes, 5,000 uridium, etc...

A tabela acima e um (Exemplo) feito para mostra como seria a modificação do evento, não quer dizer que seriam essas recompensas e quantidade de pontos para obter os itens mencionados,

Creio que se o evento fosse assim seria justo pra todos, pois todo os jogador teriam a capacidade de ganhar o prêmio maior ou um prêmio de menor valor, bastaria ele se empenhar e lutar para obtê-lo. Em relação aos pontos formados pelos clãs sugiro também fazer o mesmo mencionado acima, assim todos os clãs poderiam ganhar algo, não só beneficiando apenas os clãs que tem maior quantidade de membros e os clãs mais fortes. Obrigado por ler

Última edição: 16 Maio 2017
    recursos☺☺ e renanzin2014 aprovam isto.
  2. Cara Eu Aprovo , Acho Interessante ja que eu não sou fullzão daria pelo menos pra pegar o primeiro premio.

3. Sim amigo exatamente o que eu digo eu mesmo não consigo ganhar nada naquele evento do jeito que está e olha que meu dano e 50K de x4 com essa ideia daria pra eu pegar pelo menos um prêmio menor dependendo da minha pontuação. A tabela que mencionei assim foi um Exemplo números fictícios, os desenvolvedores fariam uma com os valores justo e formidáveis para que todos tenham chance de ganhar algum prêmio e não saia perdendo.

4. Cara Seu Dano Pelo menos e 50000 eu tiro no maximo 2000 de dano com x1 isso e extremamente injusto.

5. É injusto pois mesmo eu com tanto dano morro em segundos pros cara full e não vou ganhar nada naquele evento mau consigo chegar no top 300 isso se eu gasta toda munição e fica matando npc o dia todo, é ainda pior pra você que tem menos dano dogue eu, ou seja, no final das conta o evento foi feito pros jogadores do top 1 até o top 100 no meu servidor que tem quase nem um jogador que é o BR2 eu sou o top 669 com isso a 668 jogadores mais forte dogue eu, será se eu tenho chance de ganhar agora.

6. Poderiam acrescentar um jeito de montar 1x energia de gg na montagem,para nao ficar so jogadores com intuito de roubar boxes de voce com paladium:
    uberinterceptor=20%+porcentagem minerios de 1 energia em ggs
    ubersaboteur=25%+porcentagem minerios de energia em ggs
    uberbarracuda=45%+porcentagem minerios de energia em ggs
    uberbatlerray=65%+porcentagem minerios de energia em ggs
    uberannihilator=116%(1)+porcentagem minerios de energia em ggs,assim dependendo do jogador com o pet estar ativo ele poderia conseguir 3 energias em ggs por annihilator em montagem.
    Assim so por matanca de piratas valeria a pena.

Pois do jeito que esta so tem como 1 jogador ganhar cada coisa,a tabela vai ter jogador ate em 13.000º lugar.Nao tem como fazer eu comecei no 81 e ja to no 195 hoje nao tem qual a graca 4 ao 10 ganhar 1 lf4,e abaixo disto nao compensa ficar e pra ficar por cima sendo tudo full para ganhar 1 lf4?E missoes para iniciantes,pois ate eu matando 2 lons por dia consigo ganhar mais que o 100 lugar neste evento ou missoes.

Última edição: 17 Maio 2017
    pentalfa000 aprova isto.
  7. APROVADO UP

recursos☺☺ e pentalfa000 aprovam isto.
  8. iguinho2br

iguinho2br User

Aprovado UP

pentalfa000 aprova isto.
  9. hidrante

hidrante User

Aprovado

10. ♥NI♥

♥NI♥ User

APROVADO

11. Aprovada.

12. Sei que vc disse que pode ser ajustada a tabela mais eu mesmo fiz 200.000 pontos entao ne dependendo do ajuste eu aprovo

13. sim amigo este é o intuito, mais você se esqueceu que eles errarão no evento, os pontos não serião ganhados em grupo como aconteceu com isso deu pra juntar muitos pontos, pelo menos se o próximo eles melhorarem será bem melhor.

recursos☺☺ aprova isto.
  14. UP

15. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Ótima idéia, mais uma vez falo da sua criatividade impressionante, aprovo a ideia bom jogo.

Atenciosamente
    Raio-x

16. maneirinho

maneirinho User

Aprovado .

17. acredito que pode fechar este tópico, pois o evento já aconteceu e levara um bom tempo ate voltar. peço para fechar o tópico.

18. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    A seu pedido encerro o tópico, bom jogo a todos.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.