Sugestão Modificar maneiras de conseguir Energia Extra!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ~TheBigLittleNeo~, 27 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você concorda com essa reformulação?

1. SIM

13 voto(s)
    100.0%
  2. NÃO

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Primeiramente, gostaria de ressaltar: Essa ideia não foi pensada para Facilitar o jogo, e sim para promover um equilíbrio!

Como vocês sabem, antigamente a demanda por Galaxy Gates não era tão grande, então eu achava justo a probabilidade de energia extra nas bônus box, bem como o preço de 100 Uridium por energia.

No entanto, hoje em dia a evolução no DarkOrbit tem sido muito dependente dos Galaxy Gates, mas o jogo nunca reformulou a obtenção de energia extra (com exceção do Palladium, cujo razão 15:1 ainda torna a obtenção de EE muito insalubre devido a quantidade necessária). Ademais, o jogo ainda lançou as melhorias de LF4 (Kialon) em que a necessidade por GG torna-se absurda, o que me fez pensar sobre como o jogo exige GGs mas não dá formas mais equilibradas de tê-los.

Sinceramente, acredito que o fórum tenha jogadores e todos eles sabem que as únicas pessoas que coletam energias de maneira efetiva são os famosos "coletores", e que as vezes fazem muito mais que a capacidade de humanos normais (entendedores entenderão). Em resumo: O próprio jogo força os jogadores a encontrar maneiras mais efetivas devido a essa falta de equilíbrio. E aqui vai minha ideia:

"Reformular os meios de obtenção de Energia Extra!"

Como? Isso é algo a ser pensado pela Equipe de Desenvolvimento do Jogo. Mas algumas sugestões seriam:

- Missões Diárias com recompensas mais generosas de energia extra (Ex: 25/50 dependendo da dificuldade)
    - Energia Extra ganhada através de "Pontos de Conquista". Exemplo: Ao conseguir a conquista "Mortástico" há um prêmio de 100 energias.
    - NPCs Boss e Uber dando prêmios de energia extra (Ex: Boss 1 energia e Uber 2 energias)
    - Reformulação do Palladium para 10:1
    - Piratas com drop de Palladium (quantidade a ser discutida)
    - Produção de Energia Extra através de algum novo módulo do SkyLab que utilize energia dos refinamentos (afinal, reações químicas liberam energia)

TUDO o que foi citado são só ideias que a equipe pode decidir se são prudentes ou não. O objetivo aqui é demonstrar a importância de reformular o meio de obter energias para os Galaxy Gates, pois qualquer jogador concorda comigo que eles ficaram MUITO mais importantes e os meios de obtenção continuam ultrapassados!

Se sinta a vontade para votar "Não", mas justificativas são sempre boas ^^

2. Aprovado, como mencionou a uma demanda de energia muito grande, eu mesmo coleto o paládio mais acho muito chato ficar lá coletando, é um tedio só, gostaria muito que npc dopassem energia, pois seria muito legal matar npc e ganhar energia e assim quebraria a rotina de so ficar coletando no jogo exemplo jogadores coletam paládio jogadores coletam bônus boxer afinal os jogadores só ficam coletando no darkorbit.

CHMALLEZ aprova isto.
  3. fora que por gg semanal so se pode conseguir 40 no maximo por semana ou seja para montar um novo lf4 leva um mes.

4. Dementador

Dementador User

apoio sua ideia o dark ultimamente so faz os jogadores coletar.

5. Mr.HR4

Mr.HR4 User

Aprovado, principalmente a possibilidade de criar algum modulo capaz de gerar energias extras ou até mesmo paladium, o mesmo poderia refinar seprom para obter palladium ou energias,
    Sobre os Boss e ubers, é uma boa ideia, mas apenas npcs mais fortes, caso contrario voce mataria um uber streuner com 1 hit e ganharia uma energia...
    Boa Sorte!

6. eu prefiro um uber ou boss dar 1x energia do que 2 logs files,ja que da pra conseguir 3 no leilao por hora.

7. dantedoa

dantedoa User

Aprovado!!!
    conforme os recursos evoluem no jogo a forma de obtê-los também deve evoluir para evitar desequilíbrios.

CHMALLEZ aprova isto.
  8. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Encerro o tópico por inatividade, bom jogo a todos.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.