modo AFK

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -_-morte-_-, 15 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

o que você acha de um "Modo AFK no jogo?"

1. Aprovo!

80.0%
  2. Reprovo!

20.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ja passei muito por situações em que minha net caia e eu ficava, Digamos, AFK (away from keyboard para os leigos)...
    no caso, o game detectaria a "falta de movimentos" e colocaria sua nave em AFK, para que aliens nem outros jogadores te matem injustamente.
    sei q é uma ideia q muitos não vão aprovar (já q é mais facil matar alguem assim --') mas tá ai minha ideia c:

2. Só presta assim c:
    Mas tipo, eu fico parado no pvp, modo AFK no zoom...
    Passa um leigo moscando, não consegue ataca e eu mato ele...

(1)Resolva a trapaça acima:

Última edição: 17 Dezembro 2013
    §§$£RIAL-KIL£r§§ aprova isto.
  3. lucashks

lucashks User

é só levar a nave para a zona neutra

simples demais

4. zona neutra no pvp?:confused:

5. lucashks

lucashks User

o pvp é outra historia
    você vai la sabendo dos riscos

6. Mas daria pra usar esse novo modo em muitos lugares pra atrair alguém mais fraco por inatividade e iniciar o ataque.
    E as missões de permanecer vivo em zona inimiga seriam feitas facilmente... Tem nem graça.

7. ai e so deixa a nave no palladium no modo AFK, simples demais

8. Ahsuahsuahsu.. se fosse desconectar a nave ai sim....

Muitos deixam a nave no palladium... se a nave ficar uns 10 minutos sem movimento desconecta o jogador.... ai é legal.. nego ralando pra pegar palladium

9. Ri muito kkkkkk mas verdade mano tem isso kkkkk

10. Docinho

Docinho User

?????? Boiei!
    Não entendi nada.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.