Sugestão Modo "CAOS''

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †_İŇРΔĈŦ_Ø₣_ŞРΔĆΞ_†™, 3 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Gostaram da ideia?

Poll closed 27 Dezembro 2017.
  1. Sim,Gostei

10 voto(s)
    58.8%
  2. Nao

7 voto(s)
    41.2%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom minha ideia e pra deixar o jogo um pouco mais dificil pros jogadores de nivel +15
    O jogo teria uma opçao que se chamaria ''Ativar Modo Caos''
    Mais oque e esse modo?
    Esse modo deixaria o jogo dificil a beça os Npcs ficariam mais fortes tipo: Uma lordarkia dando 10k de dano.
    Os danos seriam triplicados
    Mais quais sao as vantagens?
    Voce iria ganhar mais coisas exemplo: um tal npc dropa 20k de credito mais no modo caos ele ira dropar 60k e tudo triplicado e a vida dos npcs fica 2x maior tipo: Tem um npc com 10k de vida,no modo caos ele tera 20k de vida.

Mas fulano fala:
    ''A mais isso nao compensa''
    Eu digo que e pra deixar o jogo mais dificil,e so uma diversao,Mais um desafio,Mais uma dificuldade...

Mais lembrando e deixarei bem claro:
    So jogadores de nival maior que 15 poderao ter acesso a isso
    Este modo e opicional e tera um botao para ativar e desativar ele Niguem é obrigado a usar isso, é opicional a criterio do jogador.

Por que quis fazer este topico?
    Porque o jogo anda ficando muito facil e nao tenho nada mais dificil a fazer os galaxy gate tao facil ate o hades

Última edição: 4 Abril 2015
  2. Cara Verdade, aceito esse seu desafio hehe, aprovo

3. aprovo

4. estou precisando de algo deste tipo.

5. estou precisando de algo deste tipo.

6. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Não entendi nada, foi explicado rápido demais, e meio feito com as coxas .-. explique melhor.

7. Simples é um botao magico que deixa seu jogo mais dificil dependendo do npc desponivel no mapa
    e ele deixa as recompensas em dobro

░░░▄▄▄▄▀▀▀▀▀▀▀▀▄▄▄▄▄▄░░░░░░░
    ░░░░░█░░░░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░▀▀▄░░░░
    ░░░░█░░░▒▒▒▒▒▒░░░░░░░░▒▒▒░░█░░░
    ░░░█░░░░░░▄██▀▄▄░░░░░▄▄▄░░░░█░░ <---Troll Face
    ░▄▀▒▄▄▄▒░█▀▀▀▀▄▄█░░░██▄▄█░░░░█░
    █░▒█▒▄░▀▄▄▄▀░░░░░░░░█░░░▒▒▒▒▒░█
    █░▒█░█▀▄▄░░░░░█▀░░░░▀▄░░▄▀▀▀▄▒█
    ░█░▀▄░█▄░█▀▄▄░▀░▀▀░▄▄▀░░░░█░░█░
    ░░█░░░▀▄▀█▄▄░█▀▀▀▄▄▄▄▀▀█▀██░█░░
    ░░░█░░░░██░░▀█▄▄▄█▄▄█▄████░█░░░
    ░░░░█░░░░▀▀▄░█░░░█░█▀██████░█░░
    ░░░░░▀▄░░░░░▀▀▄▄▄█▄█▄█▄█▄▀░░█░░
    ░░░░░░░▀▄▄░▒▒▒▒░░░░░░░░░░▒░░░█░
    ░░░░░░░░░░▀▀▄▄░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░█░
    ░░░░░░░░░░░░░░▀▄▄▄▄▄░░░░░░░░█░░

8. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Então eu reprovo, simplesmente por ter muito oportunista que usará isso a seu favor, se quer um "MODO CAOS" vá no 4-5 e fique o dia inteiro la.

9. Caro piloto,
    Nao estou usando isso ao meu favor e nem vejo como levar vantagem nisso e o 4-5 e muito chato quando aparece NPC sao fracos e mato eles facilmente,mesmo com a força 2x eu mato de boa

10. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Aham não deve nem ter matado um Uber llon direito, então eu tenho certeza que você nem sequer tentou ir la, porque matar Uber de boa como um Uber llon com 30-40 bosses e ubers te atacando junto com direito a um "Surprise" de invasor é muito fácil sim.

Ah sim detalhe, os NPC's fracos de lá só são os Uber Devo pra baixo, porque dai em diante é tudo mediano.

11. Bom eu nao caço encrenca com muitos NPC'S ate pq eu nao sou indestrutivel e eu nao me preucupo com inva eles nao vem atras de mim

12. Me surgiu uma pergunta, como esse modo funcionaria em grupo? ou não teria jeito de usa em grupo?

13. Sim.
    Mais as recompensas seriam de modo caos a modo caos tipo assim:
    Eu to no modo caos,entao se fulano matar algo e ele tambem estiver em modo caos eu recebo as recompensas dobradas iguais a do modo caos
    Se um fulano estiver em modo caos e matar um alien e eu nao estiver eu recebo as recompensas normais

14. Docinho

Docinho User

Entendi pelas recompensas. Mas me explique uma coisa. Se eu estiver em um grupo. E um dos jogadores deste grupo ativa o modo caos, os npcs passam a dar o triplo de dano. Este dano seria o mesmo em todos os jogadores do grupo? Se não, como você me explicaria, por exemplo, no ataque a um uber mediano, o piloto que ativou o caos e, morreu no ataque, este npc continuaria a dar dano triplo nos outros integrantes do grupo, sem sequer eles terem acionado o modo caos. Da para imaginar o Lag que isso provocaria no jogo.

15. Reprovado. Se você pensar bem, o fato de modificar o sistemas de recompensas, danos, só pra alguns players é muito complicado, para fazer tal modificação, os programadores teriam muito trabalho, porque é meio complexo fazer isso. Seria mais interessante criar um GG para níveis 15++ entrarem e fazer missões diferentes, sei lá, fazerem 15 missões por dia dentro do GG, resultando em 4 à 8 horas de jogo e diversão.

Fruit_Juice

16. VNT-RAIDEN

VNT-RAIDEN User

Reprovo totalmente
    Pq por isso se eu atacasse um lordakia ganharia so recompença e n pontos de raking qual estaria a graça no jogo ter dinheiro e n ter posição

17. {megatrom}

{megatrom} User

Reprovo, os npcs uber e boss já estao aí pra isso, quer dificuldade vai no 4-5.

18. ilRaffael

ilRaffael User

Aprovo, mas não devia ser um modo, e sim um evento.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.