Modo de ligação do PET

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por SWEET»♥«GIRL™, 14 Janeiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Meu modulo não está mais funcionando como antes, agora ele nao recebe mais o dano pela minha nave, mudaram alguma coisa nele??

Gastei quase todo meu uridium upando meu pet, para ter uma vantagem e agora ta assim!

Última edição por moderador: 14 Janeiro 2020
    -=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  2. Beats

Beats User

Olá piloto,

O senhor deve estar perder seu escudo para a habilidade funcionar melhor, além disso, caso o dano seja alto demais (Um grupo de naves) talvez apenas o PET não dará conta.

Caso não seja nenhuma destas opções nos informe.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

3. Meu pet nao está mais tomando o dano por mim!

4. O pet está a funcionar corretamente, o senhor provavelmente só tem 50k de vida no pet, ou seja 1 tiro e o pet morre, e fica a levar dano na nave

5. Beats

Beats User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do colega acima.

Estive testando o módulo e esta funcionando corretamente. Pode ser que o senhor esteja o utilizando de alguma forma diferente.

Algo mais?

Atenciosamente,

6. Com licença dos amigos acima, o que reparei é que o PET NÃO recebe, no lugar da nave, os danos por mina e nem os danos em escudo.

O anúncio do Módulo de Ligação no meu INVENTÁRIO diz, literalmente, que: "Quando este módulo de P.E.T. está ativo, todo o dano absorvido pelo casco da tua nave é transferido para o P.E.T."

Sendo assim, os danos em escudo não devem mesmo ser absorvidos pelo PET! ...mas...
    os danos causados por minas (testei com a DD-M01) devem SIM ser absorvidos, e não são.

Seria então interessante os srs. moderadores repassarem aos desenvolvedores a necessidade de corrigir a falta de proteção às minas de dano ao casco;

E você SWEET»♥«GIRL™, sugiro que faça o teste novamente e veja se os danos de laser ao casco/escudo estão se comportando como os meus, que acredito serem normais.

7. Minha nave estava com Escudo , então ele so funciona direito se estiver só com vida na nave?

8. Fora o problema com as minas de dano ao casco, o módulo não transfere danos causados ao escudo, ou seja, a nave não recebe dano à vida mas continua recebendo dano ao escudo.

9. Beats

Beats User

Olá piloto,

É isso mesmo que o colega falou e eu já havia explicado. O módulo não funcionará com escudo na sua nave.

Algo mais?

Atenciosamente,

10. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Com a licença do colega Moderador Beats.

Sem retorno a mais de 7 dias, tomo a liberdade em encerrar este tópico.

Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.