Sugestão MODO PVP E MODO PVE

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por †Lost†, 24 Abril 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

O que acham?

1. Sim

1 voto(s)
    6.7%
  2. Não

14 voto(s)
    93.3%
  1. †Lost†

†Lost† User

Ola gostaria de dar uma dica quando a o modo pvp no geral , tem pessoas ( assim como eu ) que odeia morrer enquanto esta farmando, então seria uma boa ideia você poder escolher esta em pvp ou não.

Quem quiser estar em pvp estaria um nome vermelho a cima da sua cabeça ,e quem não quer o seu nome estaria branco, isto ajudaria bastante pessoas que assim como eu ainda não estão forte e estão sujeitas a morrer a qualquer hora.

2. Beats

Beats User

Olá piloto,

Adicionei a enquete no tópico, visto o local do tópico, é necessário ter uma votação para aprovação da ideia.

Boa sorte.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

3. Streingerp

Streingerp User

Tópico tipico de jogador automático, não estou te acusando, mas não faz sentido sua ideia, o jogo em sí é de PvP, quase já não se tem mais batalhas, e ainda querem diminuir mais elas?
    Reprovo!

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  4. Bom, não sou forte no jogo, mas não concordo com a ideia. Independente de estar farmando ou invadindo, este É UM JOGO PVP. Não faria sentido eu querer atacar um inimigo e não poder só porque ele não quer ser atacado. Sem chance!

Reprovo!

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.