Mods de chat se superando cada dia +.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por hardcarrier, 11 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. o ''grande'' moderador prodi, dando ban do chat por quaisqr motivo... levei kick do chat por usa a frase ''depois mato esse nb ai pra vc''.. voltei e fiquei sabendo q nb é ofensa;;;
    - uau tomar ban por chamar alguem de nb é complicado kkk.. nb qr dizer iniciante, e digitei: quand é assim o mod deve ficar ofendido quando o chamam de nb...''

páaaah, 2 dias de ban..

ai loguei na acc do meu amigo 1 dia depois pra fazer algumas missoeszinhas pra ele... e eis q vejo o prodi, e indago: ''ae prodi, hj tem ban sem motivo algum ??''

páááááh, 1 dia de ban motivo : criar conta apos banimento ''

WTF? kkkkkkkkkkkkkkkk a acc tem mais de mil horas... como pude criar 1 só pra isso.. pf, esses mod 90% tudo incompetentes =)

2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,

Informe seu ID e servidor.

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

3. estou apenas relatando 1 fato ocorrido n quero desban do chat pois era de 1 dia em uma e 2 em outro....

4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Compartilhamento de contas é proibido pelo TCG e punível, como o senhor afirma compartilhar contas então estarei passando para meus superiores tomarem as devidas providências.

Sem mais encerro.

❖Mαѕтєя❖ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.