modulo de comercio nv3

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por caiomeireles, 1 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. glr o modulo de comercio funciona como .. ? se eu por exemplo tiver ja no mapa 5-2 o pet vai demorar o msm tempo para vender do q se eu tivesse em um mapa mais longe ? ... tambem .. a minha venda de promerium em uma base normal custa 1000 creditos cada um ... no 5-2 custa 1050 ... se eu tiver no 5-2 ele vai para q base ? tipow .. o nivel 3 da 30% a mais de creditos ... seria 30% de 1050 ou 1000 ?

2. Piloto caiomeireles,

Não importa em que mapa esteja, o valor da matéria prima vendida através do módulo de comércio do pet será o mesmo.
    Se cada promerium você vende por 1.000c, usando o módulo de comércio nivel 3 cada promerium será vendido por 1.300c.

O módulo de comércio nivel 3 tem um tempo de recarga de 30 segundos a cada utilização.

Mais alguma dúvida?

3. sim, uma duvida .. n diz quanto de combustivel gasta para usar .. percebi q gasta combustivel .. se eu tiver ja perto do lugar vai gastar a mesma quantidade q eu tiver longe ? quanto ?

4. Black*

Black* User

não sei te dizer ao certo quanto ao gasto de combustivel, mas não importa o mapa, sempre será o mesmo gasto.

estagiario aprova isto.
  5. estagiario

estagiario User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Atenciosamente

Sua Equipe DarkOrbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.