Sugestão modulo de conserto de nave cbs

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by ║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║, Mar 31, 2015.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
?

Modulo de vida para CBS

1. sim :)

9 vote(s)
    81.8%
  2. não :(

2 vote(s)
    18.2%
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. bem seria mais um modulo central só que ele consertaria as naves ele não upado consertaria 1.000 de vida já no lvl máximo consertaria 16.000 de vida só seria ativado quando a base estiver desativada, consertaria as naves do clã e de aliança seria tipo a estaca da aegis só que não teria estaca e nem teria aquela bola verde (pra não dar leg no pc) poderia ser colocado no leilão por hora durante 2 dias depois passaria no diário e tbn em espólios piratas mais apenas no bos (para ser mais difícil :), e com pouca chance de ganhar tipo a mesma dos skill design, só para o leilão ficar com o preço alto e ser mais divertido.

2. Seria legal, mas acho q deveria consertar a vida de um jogador por vez , se nao ficaria muita apelacao

3. bem não é todos que ficam com pouca vida só a citadel geralmente a mais forte em escudo e fraca em batalha.

4. Docinho

Docinho User

Concordo com o Rex-Jocreiso. Consertar todas as naves ao mesmo tempo seria muita apelação e, digamos, injusto para aqueles que estariam atacando as bases. Contudo, se o conserto puder ser feito nave por nave sem que haja a necessidade de "recarregar" este módulo e/ou houvesse a possibilidade de se instalar mais de um destes módulos, aí sim, dentro do meu ponto de vista, seria mais interessante nas batalhas por bases.

5. como assim ele seria um modulo central como o pirulito da aegis por isso consertaria as naves e sim seriam todas só que só 1,000 e no lvl 16 16,000 de vida.

6. Docinho

Docinho User

Não leva a mal não, mas não entendi o que você quer dizer.

7. a estaca da aégis não repara apenas um jogador por vez, repara todos os que estão no alcance dela, então esse módulo atuaria da mesma forma que a Unidade de Conserto da Aégis(também conhecida como estaca de vida pelos menos informados)

8. Docinho

Docinho User

Valeu. É que eu não possuo uma nave daquela. Acho ela feia. Mais parecida com uma chaleira.

Mas numa coisa concordo com você. Se a Aégis conserta várias naves por vez, então um módulo que faça isso numa estação de batalha é, como se diz no ditado popular, "encher linguiça".

9. lucas.hks1

lucas.hks1 User

De inicio é desnecessário e depois é apelativo demais.

Sobre a Aegis ela é uma nave muito feia mesmo xD

Eu também não me dou o luxo de usa-la de maneira alguma.

Reprovado.

Thread Status:
Not open for further replies.