Modulo de venda do pet e azar

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por caiomeireles, 2 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ola glr, eu gostaria de saber se o modulo de vendas do pet lvl 3 vende mais rapido doq o lvl 1 ( que vende em 5 min) ... Se sim, quanto tempo ele demora para vender.

Duvida Extra: fiz 4 zetas ontem e hj (3 ontem 1 hj) e n ganhei nem um havoc( estou decepcionado ). Eu gostaria de saber se isso se da pelos inúmeros eventos promovidos pelo game ... Pois o jogo ja esta """" presenteando """ os jogadores. Alem disso abrir 100 chaves e n veio um lf4 nesse evento de lf4 hj ... tou com muito azar ou é assim msm ... ? Se sim, lamento mas o jogo me decepciona ... juntei por muito tempo energia pro zeta e agora n ganhei nem um havoc. Acho q poderia ter um evento te zeta 100% chance havoc ...

2. Piloto caiomeireles,

O módulo de comércio nivel 3 lhe da um bônus de 30% no valor da matéria prima e o tempo de recarga é de 30 segundos.
    Ja o nivel 1 tem um tempo de 2 minutos e 30 segundos.

Infelizmente está sem sorte.
    Seria uma boa ter o evento do Havoc mas isto faria com que todos os jogadores fizessem o zeta neste evento então ja viu né.
    De qualquer forma deverá criar um tópico na área Banco de ideias e Melhorias para que ela possa ser levada para análise caso seja aprovada pelos jogadores.

Algo mais?

3. nivel 1 n é so isso ... pode conferir para mim de novo . o meu é 5 min

4. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo Smod tiagokeyboards,

Piloto o tempo do nivel 1 é 2 minutos e 30 segundos, quando vender a matéria, poderia conseguir um print para a gente?

No aguardo.

5. tirei uma print, mas n sei mandar arquivo...

6. Black*

Black* User

Piloto,

Deve procurar um site ou mesmo uma rede social, publicar a imagem depois clicar com o botão direito e clicar em "Copiar URL da imagem"

No aguardo.

7. Black*

Black* User

Piloto,

De fato o tempo para o modulo de nivel 1 são 5 minutos,

Mais alguma dúvida ou podemos encerrar?

8. sim tenho duvida, vcs pelo visto erraram na informação para com o nivel 1, tem certeza que para o nivel 3 é 30 seg ?

9. Black*

Black* User

Piloto,

Não é de fato que erramos na informação e sim há pouco tempo houve atualização de tal e como quase toda semana surgem novas mudanças não conseguimos captar tudo ao mesmo tempo.

Sim, o tempo de recarga do nivel 3 são de apenas 30 segundos.

Mais alguma dúvida?

10. muito obrigado, grato. Pode fechar o topico.

11. Black*

Black* User

A pedido do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.