Módulo xeno

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por VIDAnãoPRESTA¹², 16 Setembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Meu skilab é Full e usei todas minhas xenomit é só percebi quando a CPU guia de alvo parou d funcionar, agradeço preciso pra poder usar instashild mas n tenho e meu skilab nunca produz xenomit mesmo estando no level 20 as coisas como faço para produzir xenomit?

Jogo a 5 anos e a pouco tempo descobri os robôs de produção do skilab tem os de crédito e os de uri quando compro mais de 12 aparece armazenado qual a diferença do de crédito e o de uri como funciona

Última edição por moderador: 16 Setembro 2018
  2. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto,

Crie apenas um tópico por vez e poderá sanar todas as dúvidas. Assim manteremos o fórum organizado.

A xenomit que o senhor usa dentro de jogo para instashild, entre outras coisas, vem ao matar NPCs dentro de jogo, por exemplo.

o Módulo xeno serve apenas para a produção de promerium no skylab. Nos enganamos ao achar que ele não funciona.

Para conseguir mais, deves jogar, preferencialmente matar aliens.

Com relação ao robôs: Os robôs de crédito aumentam em 1% a produção de matérias, enquanto os robôs de uridium à aumentam em 4%.

Algo Mais, Piloto?

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Blessed

Blessed Guest

Olá,

Com a licença do colega moderador. Visto que o tópico se encontra inativo por mais de 7 dias, encerro.

Caso tenha mais alguma duvida, não hesite, inicie um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.