modulos de base

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Sobrenatural~, 15 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprovam?

1. Sim

4 voto(s)
    80.0%
  2. Não

1 voto(s)
    20.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. eu acho que os modulos de base devirão ficar mais forte para ter um pvp massa!
    1 cara full destroi rindo acho que deveria aver uma mudança nisso!!!

lutadorking aprova isto.
  2. Por enquanto só dando upgrade, más o preço é absurdo. Também acho que deveria mudar.

lutadorking aprova isto.
  3. Dementador

Dementador User

verdade deveriam deixar mais forte assim teriam que se unir para destruir uma base
    pelo menos aumenta os pontos de vida dela

lutadorking aprova isto.
  4. aprovo pelo fato de eu memso já ter derubado base só com o meu x3 kkk e so tenho 13lf4

5. meu amigo nem com upgrade a base aguenta pra min é perca de tempo upar tinha que deixar forte mesmo to falando em ter que junta 15 caras para derrubar 1 base assim o serve fica mais movimento gerando mais pvp!!

ƁεcкεяƁƦ1 aprova isto.
  6. essencial

essencial User

pra isso tem que up nivel 16.

7. cara no servido que eu jogo tem varias bases lvl 16 e ela explode junta 3 nego ela vira poeira.
    eu estou me referindo pra 1 pessoa nem 5 pessoa conseguir nao to falando 15 , 20 nego pra matar

8. Dementador

Dementador User

ou coloca novos módulo nivel IIII com mais dano e com o dobro de vida dos módulos nível III

9. bo
    boa ideia ou tambem pode triplicar

Dementador aprova isto.
  10. essencial

essencial User

pensando melhor a base acho que tem vida suficiente, mas realmente 1 jogador full destroi sozinho uma base. entao achei interessante que a base se regenera-se os pv, sendo assim os inimigos deveriam manter uma fogo continuo para que os pv nao ser regenera-se.

11. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Estou encerrado o tópico por inatividade, um ótimo jogo a todos, fiquem com Deus.

Atenciosamente
    S-Mod Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.