Modulos Novos

Discussion in 'Questões gerais' started by erikdetona, Jan 26, 2021.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. erikdetona

erikdetona User

alguém tem algum site/pagina que tenha todas as informações sobre os modulos instaveis novos?
    queria ver todos listados

recursos☺☺ likes this.
  2. Boas, um link preciso não sei te dizer mas posso te adiantar oque sei, pelo clã:
    os instáveis "I" chegam de 1% até 15% de bônus ou debuf e podem pegar até 2 bônus ou debufs junto que oscilam de 1-15%, enquanto os "X" chegam até a sr. 25% sendo o bônus que ele especifica no evento o mínimo de bônus é 10% e podem pegar ate mais 2 bônus que podem oscilar de 1% a 20% (o bônus secundário mais alto que vimos foi esse de 15%)sendo esses outros 2, bônus ou debuf. Eles variam bem de nave para nave, no evento especifica as naves com maior chance em de vir o módulo para "aquela nave", mas não é certeza que irá vir, os bonus deles podem seguindo as porcentagens a cima em:

+ DANO ou -DANO( Pode ser "Dano" em si, ou PVE ou PVP[O Dano PVP, pode se dividir em, "Dano contra outras facções, Dano contra naves de jogadores] ou até mesmo "Dano dos misseis");
    +Chance de acerto dos laser ou -Chance de acerto de laser( que pode ser do acerto dos misseis também);
    +Penetração de escudo ou -Penetração de escudo;
    +Honra ou -Honra (Parece que pode vir de XP também, mas não vimos acontecer);
    +Escudo ou -Escudo;
    +Vida ou -Vida;
    +Velocidade ou -Velocidade;
    +Evasão ou -Evasão;

Se alguém tiver algo para complementar, ou para me corrigir agradeço,
    Vale lembrar que isso é informação acumulada entre players (boa parte os exibidos no discorde com seus módulos de 22%+)

Fly safe o7

recursos☺☺ likes this.

3. cara numa acc eu peguei um modulo XT10 azul com 5% de velocidade, 15% escudo e 4% penetração para orcus e na outra peguei um XT10 vermelho com 14% dano em player e 3% velocidade 2 % precisão lazer tb pra orcus e outras navezinhas .... to tentando pega igual nas 2 pra fica topada as velocidade

recursos☺☺ likes this.
  4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do colega elchiikiifresh.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

recursos☺☺ likes this.
  5. erikdetona

erikdetona User

obg, pode fechar

recursos☺☺ likes this.
  6. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Visto que não há mais questões, encerro.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

recursos☺☺ likes this.
Thread Status:
Not open for further replies.