Modulos..

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por 6ANOSindarkLEGENDA, 31 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, não achei nenhum tópico pra me ajudar, me enviem aqui sobre os modulos pra colocar na base, pra eu saber oque eles oferecem e decidir quais são melhores, se puderem me falar a função deles.. Obrigado.

2. Caro 6ANOSindarkLEGENDA

Só para mostrar detalhadamente cada módulo :
    Módulos de laser:
    • Laser Turret Module - Low Range (LTM-LR):Alto dano,baixo alcance,alto taxa de disparo,baixa precisão.
    • Laser Turret Module - Mid Range (LTM-MR): Dano médio,alcance médio,taxa de disparo média,precisão média.
    • Laser Turret Module - High Range (LTM-HR):Baixo dano,alto alcance,baixa taxa de disparo,alta precisão.
    Módulos de mísseis:
    • Rocket Array Module - Mid Accuracy (RAM-MA): Dano médio,alto alcance,baixa taxa de disparo,precisão média.
    • Rocket Array Module - Low Accuracy (RAM-LA): Alto dano,alto alcance,baixa taxa de disparo,precisão baixa.

Agradecimento ao colega †S.Є.K.T.Θ.R†

†S.Є.K.T.Θ.R† aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.