Moeda de cada país

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por |J|U|N|I|O|R_K|M|F|, 31 Agosto 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Hi Guys,

Gostaria de saber porque na compra de uridium a moeda é o USD e não a moeda correspondente a cada país? Exemplo 330k dá 65 USD enquanto os mesmos 330k dão 270 Reais aqui no Brasil, isso para a grande maioria de jogadores é enviável.:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:

Obs.Não sei se postei no tópico correto.

2. Olá piloto,

Solicito uma captura de tela, da loja de uridium do jogo, para que possamos verificar seu questionamento, segue o exemplo de como deve ser a captura de tela;

A captura não deve conter nenhuma informação particular da sua conta.

No aguardo.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. pesso desculpas ao adm pela intromissão mas. o Júnior quis dizer o pq de vc ir na página uridium e aparecer direto o valor em dólares e não no valor da moeda d cada país como por exemplo se eu foc comprar uri num server Br a moeda seria automaticamente convertida para reais e não para dólares. Pq muitos jogadores não entendem de dólares e não sabem quantos reais forma um dólar, só reforçando que na hora da confirmação da compra o valor aparece convertido para a moeda do país que está localizado o servidor

4. Tenho quase certeza que vocês não entenderam a pergunta feita acima, pelo que eu entendi o jogador quer saber porque os 330 k de uridium nao são 65 reais (moeda brasileira) e sim 65 USD.
    Seria o correto cobrar de acordo com cada moeda, mais como sempre a Big Point só pensa em dinheiro!

5. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto,

Com licença do amigo Mod,

Agradeço a todos que buscaram ajudar a esclarecer a dúvida do amigo acima,

O dólar é a moeda base da loja do jogo. Por isso o valor aparece nessa moeda.

Quando o senhor escolhe o que vai comprar esse preço em dólar, é convertido para o valor da moeda de seu país. Lembrando que o dólar é uma das moedas mais valorizadas, por isso quando convertido para o Real, por exemplo, esse valor aumenta.

Sua dúvida foi esclarecida Senhor?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

6. Meeeeeeeu amigo jogo desde 2009 e não saber passar o mouse foi pra acabar mesmo, mas enfim o nosso amigo acima fez um exemplo corretamente porque 65 USD não poderia ser 65 Reias? Se me disserem que não é possível, eu cito alguns jogos que a moeda é bem parecida entre usd e R$. :cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:

7. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Sua dúvida foi esclarecida, Piloto?

Algo mais em que possamos ajudar?

Atenciosamente,

8. Todas possíveis, tirando as invasões que a GRANDE MAIORIA só escreveram besteiras,já vi que fórum só existe pessoas despreparadas e sem noção dos tópicos...o jeito é ir diretamente ao suporte para ver ser respondem o que eu quero saber. Sem mais. :cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:

9. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

A seu pedido, encerro.

Caso deseje contactar o suporte, basta clicar Aqui!

Lembre-se de explicar melhor sua dúvida, caso contrário receberá a mesma resposta que foi dada aqui.

Tenha um bom jogo.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.