Moeda do jogo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ___TIBIRO-2___, 5 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia, eu venho fazer um pedido.
    Eu mudei de país, e agora estou em portugal, e a moeda do jogo contínua em reais..
    Gostaria de pedir a mudança para Euros, caso contrário nao vou conseguir comprar mais Uridium..

Nome no jogo :«†Tσp-ησσb†»

Clan: [9Ø9Ø] ₣ЦŘƗΔ Đ€ ŦƗŦΔŇŞ

2. Tibiro eu não sei como fazer para mudar pergunta a um moderador do seu serve

3. Alguem poderia me ajudar, não consigo comprar premium pois minha conta esta vinculada ao Euro, não ao real, como faço para trocar isso, necessito de premium, mas esta comprando um valor muito alto

Nome : ★»Dark_Nene«★

Servidor : Brasil 1

ID : 69528723

4. Bom, creio que isso ajudará,

Entre em "central de conta".

Logo em seguida, clique em "Idioma" e selecione "português".

Reinicie sua conta (refaça o login).

Creio que isso resolverá, se mesmo assim persistir, somente o suporte poderá ajudar.
    Aguardo os resultados.

Bom jogo.

5. já tentei fazer isso, já fui no suporte, e até hoje não adiantou nada :c

Nome : ★»Dark_Nene«★

Servidor : Brasil 1

ID : 69528723

6. Ola piloto

Com autorização do meu colega.

Se já contactou o suporte deve de pedir respostas no suporte. As alterações de de moeda devem ser efetuadas via pelo o suporte e seguindo as instruções do mesmo.

Sendo tratado pro uma instância superior.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.