Sugestão Moficação no Chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por obscuro967, 14 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

É a favor de mudar o chat conforme sugestão?

1. Sim

8 voto(s)
    88.9%
  2. Não

1 voto(s)
    11.1%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. obscuro967

obscuro967 User

Prezados, venho por meio deste sugerir modificação no chat do jogo.

Sabemos bem como é o funcionamento do chat, que basicamente se constitui de várias abas em uma janela. Minha sugestão é basicamente de mudança de layout e inserção de ferramentas simples a fim de melhorar a comunicação no jogo.

É fato que praticamente (quase) toda a conversa no jogo se dá pelo chat global, o que muitas vezes é desnecessário, mas muitos não querem se dar ao trabalho de ficar visualizando outros chats, o que é entediante e desnecessário também, ou simplesmente não lembram. Por isso sugiro o chat abaixo a fim de dar usabilidade maior aos outros chats e melhorar a comunicação no jogo também.

Minha sugestão é a seguinte:

http://prntscr.com/aey8hq

1º. O chat teria uma barra inferior (procuro clan, meu clan e grupo) e uma barra superior de abas (global e cia), eliminando a barra de rolagem horizontal para mostrar as demais abas quando a janela está no tamanho padrão.

2º. A janela ativa do chat fica com o nome do chat destacado, na imagem o chat GLOBAL está ativo e assim o nome dele na aba fica em laranja.

3º. Quando estamos em algum chat e em outro é postado alguma mensagem, é mostrado um alerta (na imagem um exclamação) ao lado do nome do chat. Na imagem estou no chat GLOBAL mas foi postada mensagem no chat de GRUPO.

No espaço vazio na parte superior eu a princípio pensei em colocar uma sala particular, onde poderíamos convidar pessoas para conversar ali sem que precisássemos formar grupo com ela ou executar o comando de montar uma sala privada, mas isso não vejo como o mais importante agora.

2. BIG_GOD

BIG_GOD User

Aprovado !

Excelente ideia, com essa simples mudança poderia deixar o chat bem mais prático e fácil !
    Boa sorte !

Biggallo aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.