Suporte Monitorando Servidor AG1

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GenilsonXV, 18 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. GenilsonXV

GenilsonXV User

Bom dia !

Comunidade

Estamos monitorando servidor ag1, ainda continua "estabelecendo conexão" 3 dias com problema sendo notificado ao "suporte" Ticks.
    Tenho mais de 1 conta servidor Ag1 "fora"
    Outra conta está no Br 2 servidor funcionando mornamente.
    Resposta : Estamos analisando até agora estou e a comunidade "sem respostas".

Mais bonito eficiente nós informar que o server esta passando por manutenção aí fica mais fácil pra mim e todos aqui da nossa comunidade.

Domingo, segunda, terça - sem conexão com servidor ag1 "estabelecendo conexão" com cliente do jogo.

Meus Sinceros Agradecimentos:

Jogador 12 anos de D.O

2. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Boa noite GenilsonXV,

Os servidores GA estão a ser alvo de trabalhos de forma a melhorar a sua performance, o que causa alguns problemas de acesso recentemente. Estes problemas estão a ser analisados e investigados pelos nossos developers e serão resolvidos assim que possível.

Algo mais?

Atenciosamente,
    A Equipa Darkorbit.

3. GenilsonXV

GenilsonXV User

Caros obrigado pelo posicionamento !
    Post poderá ser fechado o post meus comprimentos.

4. tryagain_21

tryagain_21 Guest

A pedido do autor, encerro.

Atenciosamente,
    A Equipa Darkorbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.