MONTAGEM BUGADA

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por »†«ŽueirO»†«¹8™, 17 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Montei x5 To esperando sair do 0:00 minutos ja faz horas reloguei fiz de tudo e nada de desbugar,isso porque teve um att hoje pela manha pra arrumar nao é mesmo ? patifaria de mais esse jogo,largado as traça.

enquanto isso gasto meu x4 sem x5 por erro do jogo ja to ficando estressado com esse jogo,entro pra me divertir e so me extresso cadae vez mais.

2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Peço ao senhor que realize os procedimentos de limpeza, contidos na FAQ clicando aqui.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Grande coisa fazer isso,como se eu nao soubesse,ja fiz isso filho,bora acordar e parar de madar limpar cache se vim reclamar aqui ja é pq fiz e nao deu em nada.

4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador -Thunder-.

Confira o post no link abaixo:

https://board-pt.darkorbit.com/threads/blog-dos-programadores.108793/page-5#post-946981

Os bugs na montagem já foram corrigidos. Mas visto que eles persistem, vou te encaminhar para o suporte, pois somente lá encontrará a solução para essa questão. Basta clicar no link em minha assinatura.

Peço que envie um print expondo o problema em anexo juntamente com o link deste tópico.

Uma vez encaminhado a uma instância superior, encerro.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade pata criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.