Bug montagem

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por [MAC]AVALON[IEL], 11 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, ontem comprei 19 partes do apis, mas até hoje ele não montou ta com engrenagem e 0:00, e também atirei no ece por mais de 15 minutos e não matou, até um de x4 atirou por uns 2 minutos e não matou.
    ID: 2832870
    nick:[MAC]AVALON[IEL]
    CONPANHIA: EIC

recursos☺☺ aprova isto.
  2. .WKnight.

.WKnight. User

Amigo essa parte da montagem ira se resolver provavelmente amanhã quando o serve reiniciar. mas esse outro problema que você estar eu não sei. Sinto muito não poder lhe ajuda no seu 2° problema.

recursos☺☺ aprova isto.
  3. o do apis me interessa mais, só comentei porque vi um tópico um amigo falando, ai aproveitei e fiz a mesmo aqui. no aguando para reiniciar o server

recursos☺☺ aprova isto.
  4. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Lamentamos o ocorrido, porém, como anunciado, estamos passando por instabilidades e estamos encaminhando todas as provas para os nosso desenvolvedores para que seja feita a correção definitiva, infelizmente não há nada que possamos fazer apenas pedimos um pouco mais de sua paciência que logo tudo será resolvido!

Até lá, posso ajudar em algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
  5. .WKnight.

.WKnight. User

Como o moderador Krune falou o que nós resta é só esperar. Caso amanhã quando o serve reiniciar não resolver tem que esperar.

recursos☺☺ aprova isto.
  6. A situação continua bem difícil. Montagem com esse bug terrível! Se, falar que não consigo logar, assim como muito jogares, e os que conseguem nem se quer conseguem saltar no portal. </3:oops::oops::oops::oops:

recursos☺☺ aprova isto.
  7. irei aguardar então, só fiquei com medo de perder os 456 mil uridium

recursos☺☺ aprova isto.
  8. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Com a licença do colega Moderador Krune.

O autor do tópico possui mais alguma duvida ?

Atenciosamente,

recursos☺☺ aprova isto.
  9. até agora continua com o mesmo problema, e já tem outro problema, o jogo não entra nem no navegador e nem desktop do darkorbit

já voltou ao normal pra mim, obrigado a todos pela ajuda

Última edição por moderador: 14 Julho 2020
  10. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Visto que não há mais dúvidas, tomo a liberdade para encerrar o tópico.

Caso possua mais alguma dúvida, fique à vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.