morrer sem logar no jogo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ilivre, 8 Julho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ilivre

ilivre User

Bom dia Pessoal do Dark Orbit

sou otakuplayer e tenho uma duvida, quando eu estava no começo da onda dos Protegit no GG alpha eu morri e troquei de nave que eu estava usando era a aegis pela goli enforcer e apareceu a mensagem que eu morri por causa de uma mina que estava no GG. O que posso fazer em relação a isso??

atenciosamente, otakuplayer.

2. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto, ilivre

Se o senhor morrer e não consertar a nave, apenas trocar para outra, quando fizer warp novamente para ela irá aparecer a mensagem pedindo para que conserte informando pelo quê ou quem ela foi destruida.

Ou seja: você realmente foi morto por um protegit e trocou para uma outra nave que estava destruida por minas.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. ilivre

ilivre User

eu sei mas quando eu fiz o warp de nave minha goli apareceu no gg Alpha e tava escrito que eu fui destruido por uma mina que nao pode ser ultilizado num GG

4. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador. Foi igual ele falou anteriormente, provavelmente sua nave já estavá destruída em outro mapa, após está mensagem "Foste destruído por mina", o senhor verificou suas vidas no Galaxy Gate?

Aguardo retorno.

Atenciosmente,
    Equipe DarkOrbir Reloaded

5. ilivre

ilivre User

sim verifiquei quando fui destruido minha aegis eu tinha 2 vidas ai troquei pela goli enforcer no hangar nao pelo warp ai morri pela mina que foi minha ultima vida.
    depois o GG desapareceu do mapa

6. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto, ilivre

Agradeço a ajuda do amigo mod,

O senhor(a) deve dar prosseguimento pelo suporte, visto que apenas eles tem as ferramentas corretas para verificar seu caso.

O Link do Suporte encontra-se abaixo de minha assinatura.

Visto que foste encaminhado para uma instância superior, tomo a liberdade de encerrar.

Sinta-se a vontade para criar um novo tópico caso venha a ter dúvidas futuras.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.