mostrar a regeneracao de escudo igual ao de pv

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺, 15 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

o que vcs acham?

Poll closed 15 Setembro 2015.
  1. sim

94.4%
  2. nao

5.6%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. vc ja notaram que as naves quando regeneram pv ele e mostrado,porquanto ao escudo nao e mostrado,mais para nao prejudicar ninguem e ficar igual a aegis que quando vc clica vc ve todo tipo de regeneracao com as habilidades dela.seria uma configuracao que so o jogador mesmo veria igual o robo niguem ve seu robo ou seu pv regenerando mais sua nave regenera pv mesmo assim.

2. Meu deus véi escreve direito .-.

"mais para nao prejudicar ninguem e ficar igual a aegis"

Foi a parte que eu fiquei mais WT* ?

---------------------------------------------

Eu entendi que quando você regenera seu PV aparece o seu robô REP

E que sua ideia é aparecer a regeneração do escudo como aparece a regeneração de PV.

é uma boa ideia viu,

Mas isso praticamente já acontece quando você atinge o nível 5 de
    "Energia dos Escudos" na Skilltree

recursos☺ aprova isto.
  3. mais nao mostra os valores ou mostra?sei que o meu portugues nao e muito correto.

4. Os valores não mostram, só fica uma bolha em volta de você quando ta enchendo

recursos☺ aprova isto.
  5. pois quero assim como o robo de reparo mostre os valores +tanto+ tanto +etc.

6. Última edição: 16 Setembro 2014
  7. Não sei se aprovo, pois seria legal, ou se reprovo, pois daria lag e é um tanto desnecessário...
    Cumprimentos.
    Bom jogo.

recursos☺ aprova isto.
  8. mais so vc veria entao dependeria do seu pc e da sua net e nao dos outros jogadores para dar lag.

9. Black*

Black* User

Lembre-se,

Não há somente vocês jogando, nem sempre todos tem um pc e internet boa.

10. REAPER

REAPER User

aprovado é completamente necessário, você pode ter controle do seu escudo sem ao menos olhar para a janela, agilizaria os movimentos durante uma batalha e também durante uma simples invasão. CARA DESSA VEZ VOCÊ ACERTO!!! (mals pelo caps :))

boa sorte com a ideia.

11. entendo.

12. Aprovo, Suas ideias estão melhorando recursos☺.
    Não tem por que motivo reprovar se forr por causa do lag nao ira dar muita diferença.

recursos☺ aprova isto.
  13. mais quanto ao lag vai depender de cada pv de cada um ja que sera mostrado a vc e nao aos outros jogadores ou seja dependera da sua net e nao da dos outros mais,caso quiser saber se dara lag use uma aegis para saber se ela nao der lag isto tambem nao dara.

14. Não pode usar aegis pq a net é ruim .-.

q bsurdo

recursos☺ aprova isto.
  15. Nao entendi patavina.

16. Quer que eu explique ?

recursos☺ aprova isto.
  17. nao e so para ver se a minha ideia vai dar certo.

18. eu tou ironizando cara

recursos☺ aprova isto.
  19. Aprovado

recursos☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.