Feedback Motim Mimesis 2022

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por -Thunder-, 8 Março 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Thunder-

-Thunder- User

Olá pilotos,

Deixe aqui seu feedback sobre o que achou do evento.

Vosso feedback é muito importante para nós, para que possamos aprimorar nossos eventos.

-> Este tópico não comporta dúvidas. Para isso, crie um tópico nas áreas corretas de atendimento do fórum.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

2. Bom, gostaria de falar bem, mas como vou falar bem se quase todos que estão no evento estão usando programa ilegal? Não da para atirar no npc primeiro. É automático pra tudo que é lado tenho até medo de entrar no jogo e ter programa pra roubar meus dados do banco no meu Pc slk. ۝ ☻☺

3. teria que ter uma opção de muta as naves para nao pesa os fps

4. meu, o evento ta top, ta com um bom farm de uri e nem precisa gasta da propria munição pois tem a propria pras mimesis...unica coisa q achei injusto foi que no ultimo evento (uniao imortal) ao coletar as chaves do passe de batalha estava vindo apenas modulo do evento em questao EX: de 10 chaves coletada 8 eram modulos...no atual evento (motim mimesis) vi que esta muito mais dificil dropar modulo nas pilhagem do passe, lembrando que, no motim mimesis as chances de drop de modulo é 1,20% ja no uniao imortal a chance de drop de modulo estava 0,40%

5. guerromacp

guerromacp User

Não adianta em nada falar sobre os robôs , a DARK É conivente e o pior como ironia aos que jogam honesto, colocam a tal regra do jogo, mas que regra?

Última edição: 27 Março 2022
  6. Falta de respeito com os usuário, alguém tem que ter um pingo de respeito, com os jogadores honesto, desde de quando a dark foi vendido pra quem não sabe o que é entretenimento que virou essa zona.

Última edição: 28 Março 2022
  7. -Thunder-

-Thunder- User

Olá pilotos,

Agradecemos por todos os feedbacks enviados, estaremos encaminhando para os desenvolvedores e aos responsáveis pela comunidade global.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.