Feedback Motim Mimesis

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 15 Março 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,

    Este é o tópico reservado para Feedbacks em geral sobre o Mimesis Mutiny, críticas em geral, reclamações, etc. Lembrem-se de manter a postura de jogador e seguir as regras do fórum.

    Vosso feedback é muito importante para nós!

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. Bom deixa eu ver o evento comeca ... ah,nao tem nao?????
    Esta dando error quando equipamos a nave.Eu prefiriria um protocolo de mais 25% de danos em aliens no lvl 4,no lugar deste lasers assim esse error nao precisaria acontecer e seria algo que poderiamos utilizar tanto fora ou dentro do evento.
    As tyrano naves concederam algum bonus?Tipo modulos de +5% ou +20% de escudo?
    E mais deveriam tirar o bonus dos upgrades no mapa x-1 da base da propria cia pra nao encher de robos os mapas da propria cia.
    Querem melhorar a leonov entao o upgrade deveria ser amarelo,e dar +2 slots lasers,+1 slots geradores,+10 de velocidade e -7,5% de pv.
     
  3. Gostei que equilibraram os módulos novos, agora não teremos Leonov tirando 100k por míssil, só 50k.

    Novamente não gostei que o evento não dure 24 horas, mas pelo menos o horário esta bom para todos jogarem eu acho.

    Não sei o porquê, mas no fórum alemão o FAQ está melhor feito, com a data e etc. (17/03 - 31/03). Tem também a imagem dos novos designs e etc. Para quem quiser ver: https://board-de.darkorbit.com/threads/faq-mimesis-meuterei.118304/#post-1051546
     
    Sony_Deaths aprova isto.
  4. -vangola-

    -vangola- User

    bom, só faltou falar quando começa, não/
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  5. A falta de material em FAQ's de diversos jogos com servidores no Brasil é de dar medo, mas em outros países sai tudo certinho, obrigado por dividir o link, nunca saberia dos novos designs se não fosse você.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  6. ste canhão laser PET anti-AI causa 500 de dano contra inimigos AI.. acredito que isso seja uma ótima noticia.

    uma outra coisa, são a falta de informação sobre os designers!

    pq se o designer não dá vantagem nenhuma, isso até que é legal.. que n tenho chance de ganhar 1.
    se os designers dão vantagem.. isso poderia ser passado!...
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  7. _SASQ

    _SASQ User

    que dia vai começar moderador? eu nao vi data se tem me desculpe mas nao vi data pro evento/
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  8. (17/03 - 31/03) segundo o fórum alemão.
     
  9. Que evento meus senhores, que evento, só presta pra farmar uridium no meu caso, as recompensas são poucas d+ pra quantidade absurda de munição que se gasta pra matar os npc's no portal, fora o lag, meus 2Gb Ram não suportam passar uma hora com um bando de descoordenado que mal sabem se mover sem bagunçar os npc's tudo.


    Mais uma coisa, o passe não vale a pena, fazendo referência ao que citei nas linhas acima, a dificuldade de 'estar' no portal é o que mata o passe, depender de uma equipe aleatória fora o lag das waves faz das missões do passe impossíveis pra min, e as recompensas não são nada comparadas ao que se gasta durante o evento, o design final, puramente estético, minha avaliação geral pra esse evento: ruim ou se preferir, 5/10.

    Novamente, a parte de farmar uridium nos npc's dos mapas x-2 a x-4 é a única parte boa do evento inteiro.
     
  10. Participar de um evento para farm um laser que só vai ser útil no evento? Simplesmente NÃO FAZ SENTIDO! Sim caps mesmo.
    Pra fazer algo assim é melhor nem fazer, perder tempo atoa só, só pra ser algo meio diferente mesmo e olhe lá.
     
  11. Para mim o passe não vale a pena. Iria comprá-lo se os módulos novos fossem ganhos nele ou tivesse algum módulo bom, do que adianta 15% de vida na spearhead?

    Os módulos novos vieram com as estatísticas diferentes do FAQ, igual foi no servidor teste, acredito que arrumarão depois, mas muita gente os montarão pelo que está no jogo.

    Bom pra farmar uridium, mas só. O mapa lá eu não achei interessante, as recompensas dos NPCs deveriam ser iguais as do cobikon, dividindo para quem causar dano, se alguém atacar primeiro não tem porque atacar depois, só para gastar munição?

    Demorado juntar os bytes ao ponto de eu só juntar até montar os módulos ou enquanto quiser uridium, mas montar os lasers e munição sai muito caro.
     
  12. Só depois que montei o módulo HP-HAM01 percebi que ele só serve para a Aegis normal, não funciona na Elite nem na Veteran acho que deveria valer para todas.
     
    ToSeM-iDeia e recursos☺☺ aprovam isto.
  13. nao entendo ate agora ficar com npcs no 4-1,4-2 e 4-3 com mesmos valores de outros mapas?Tinham que colocar era no x-6 e x-7 das cias,no 4-4 ate concordo,mais o npcm de 300 de uridum no x-2 achei absurdo,prefiria mais do de 100.Fora que sao tudo mesmo valor seja num mapa ou noutro.
    O gg até e bom o unico problema que quase nao da pra clicar em nada de tanto lag.
     
  14. Parabéns. Evento excelente! Com direito a lasers exclusivos, e munição apropriada.
    o resultado final " ranking" parece não ser muito importante, uma recompensa muito boa pro 1° lugar, mais pra isso a pessoa precisa jogar no portal. não nos mapas. muito excelente!!!

    Gostei muito e espero ter mais eventos assim pra jogar! evento 5 estrelas *****
     
    -=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  15. purehass

    purehass User

    Bom, vamos por partes sobre algumas coisas.

    1 - A ideia do evento é boa, da pra reunir os amigos(pra quem tem haha) e fazer aquele belo grupo pra juntar uridium e quaisquer outras recompensas que caem das boxes dos NPC's.

    2 - As recompensas em geral acho que tão ótimas, mas pra quem é um jogador Free-to-play como eu é meio complicado. Devido ao grande gasto para destruir os NPC's, minhas munições mesmo por exemplo, eram pouca e já se esgotou. Mas não poderia ter boas recompensas sem um bom gasto também, não é? Acho justo.

    3 - Como dizem por ai la vou eu “bater na mesma tecla”.
    Os jogadores automáticos que existe no jogo se sobressaem em qualquer tipo de evento que aconteça. Eles tem tudo de melhor que podem ter em relação a qualquer outro jogador, mais munição, equipamentos e não cansam de jogar não é mesmo? Podem ficar horas ai fazendo pontuação, uma pontuação que vai ser difícil alcançar por um jogador normal. Então amiguinhos, esqueçam as recompensas de rank.

    Aproveitem o evento como conseguirem, ate mesmo pra fazer outras missões. Sabem aquela sua missão de matar Kristallon ou qualquer outro NPC que parecia impossível por causa de muitos automáticos que não te davam folga pra fazer? Os mapas agora estão um pouco mais vazio pra fazer elas.

    Aproveitem.
     
  16. Excelente ponto, para o cara competir pelas recompensas ele terá que gastar no minimo 35 reais no valor de hoje, comprando o duplicador de pontos de progresso.
     
  17. -Helpi-

    -Helpi- User

    Feedback e sugestões sobre as mudanças de hoje no evento 20/03/2020

    Primeiramente parabéns pelo evento jogo dark desde que lançou e esse tem sido ótimo e dando ânimo para jogar e ficar horas farmando e fazendo o gate.
    Segundamente na parte de escoltar o Freight, o evento estava impecável, só estava ruim para os seguintes casos:
    1- Para quem não tinha munição era quase inviável fazer
    2- As solaris estavam roubando as recompensas de todos
    3- Era difícil ter que jogar e catar as caixas ao mesmo tempo, para mim que jogo em em pc antigo já que o meu queimou há bastante lag, e sofro para pegar as caixas só das piercing e obscured mimesis, deveria vir direto as recompensas ou o pet poder pegar

    O que mudou hoje?
    Fui fazer o gate e percebi uma melhora e o resto pioras.
    1-A divisão de recompensas não deveria ser baseada no mesmo critério dos npcs (quem tem mais level e exp ganha a maior parte), eu atiro e tiro 80% da vida, vem um level 23 da 3 tiros e ganha 50% da minha recompensa
    2-Foi equilibrado o sistema para as solaris não "roubarem" as recompensas de todos (inclusive eu jogo de solaris e achei justo!)
    3-Agora que vem o que eu não entendi, qual o motivo de todos npcs droparem caixas:?????????? ISSO NÃO FAZ O MENO SENTIDO, vocês estão jogando o evento? testaram se isso é viavel? agora simplesmente eu perco muitas caixas de recompensas e meu tempo que poderia estar atirando em um npc, indo catar caixa para pegar 4 fragmentos.

    Minha sugestão de melhora final para equilíbrio e jogo justo para todos:
    1-Divisão das recompensas serem baseadas somente em dano.

    2-Os IA normais não droparem mais caixas e manter como estava antes, vindo direto para nave, ou caso não seja possível, diferenciar a caixa deles das caixas que contém recompensas do Piercing e Obscured, muitos players estão reclamando disso ingame, a melhorar suprema seria nem precisar pegar caixa e essas recompensas virem diretamente para a nave, tanto o piercing e obscured tanto os outros npcs

    3-Booster da montagem serem 100% de pontos para menos pay to win, é custoso a cada 2 gates gastar 15k de x4, seria justo deixar de igual para igual com quem paga, ou pelo menos 70% para dar chances a outros jogadores de competirem, ainda mais que as recompensas nem são tao boas, apenas do top 10 para cima.

    4-Recompensas finais do gate, ao meu ver essas recompensas não serviram para nada, nem um jogador iniciante está se beneficiando delas, estão completamente useless, míssel pld 8 todo mundo tem muitos, sar 02 a maioria tem, minha sugestão seria:
    De acordo com a quantidade de pontos receber:

    5~15k de x4
    2~10k de EMA
    50~200 energias
    5~50 log
    5~20 chaves


    5-Tornar ilimitado a construção da munição EMA com 3k de fragmentos na montagem, essa munição está muito fácil de conseguir no gate, não está tão rara como vocês gostariam que estivesse, farmando pouco sem ficar o dia todo eu já estou com 180k dela e nem comprei nada, esse ajuste ajudaria quem não tem muitas munições para competir com os outros e botaria todos no game!
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  18. Eu prefiria ter de montar protocolos lvl 5 de danos em aliens em pet +25% de danos em aliens.
     
  19. Bug no sistema de passe (não comprei o mesmo), as recompensas comuns não estão sendo enviadas aos jogadores ao se completar o que se pede nas missões.
     
    Última edição: 21 Março 2020
    recursos☺☺ aprova isto.
  20. 1. Concordo com o -Helpi-, fizeram bem na mudança com os NPCs comuns, tinha muita gente farmando uri, ponto de progresso e bytes com a solaris já que a premiação deles era pra quem desse o primeiro hit, a iniciativa foi boa, mas precisa de algumas mudanças. A sugestão é que a recompensa de pontos de progresso e bytes continuem sendo para os 3 que causarem mais dano ao NPC, mas que ao invés de dropar caixas, a recompensa vá direto ao jogador, deixem as caixas serem apenas as de munições que dropam do Piercing e Obscured. O GG já é longo, dura aproximadamente 35 minutos, e são muitas naves e NPCs ocultando a visão, e a gente ter que se preocupar em catar caixa de todos os NPCs que a gente seja um dos três a causar mais dano é exaustivo. Portando, se for ter caixas, que sejam apenas as do Piercing e Obscured, demais NPCs coloquem as recompensas para ir direto para o player!

    2. Outra sugestão é a retirada do Reflector dos mapas x-3 e x-4, deixa ele somente nos mapas PVP, a infecção dele pega em quem chega perto, e apesar de não ser meu caso, acredito que isso atrapalhe bastante os iniciantes.

    3. E por último, gostaria de sugerir que se um NPC ficar muito tempo fora da zona do cargueiro, ele volte para dentro do círculo ainda que esteja em combate. Tem gente que tenta matar ele longe, acaba morrendo e o NPC fica bem distante do cargueiro, e depois que matamos tudo, precisamos correr pela radiação à procura do NPC.
     
    -Helpi- e recursos☺☺ aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.