Mudança de cia

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por THYUS, 8 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. THYUS

THYUS User

Olá, gostaria da ajuda dos players a respeito da mudança de companhia. Voltei a jogar recentemente em uma conta no AG1, na EIC. Porém aqui ela domina os mapas piratas enquanto a VRU tem controle de todos os pvps... (MMO é praticamente pessoal gringo ou que gasta bastante no jogo). Então, minha duvida é: Vale a pena mudar pra VRU ? Seria trocar o palladium por bonus boxes, abrir GG's pode ser mais demorado, mas pode ter algumas vantagens também em relação a EIC.

Grato!!

2. depende se você compra duplicado eu acho que vale apena

3. também tava com duvida, a eic perdeu a ultima competição por influencia para vru, isso fez a maioria dos meus amigos trocarem de cia, a vru domina os pvps no br2 tb mas nos altos geralmente só toca eic, sem falar que em comparação a eic, a vru parece um deserto, decidi que vou para a vru quando achar que estou forte o suficiente pra me virar sozinho. abraços!!

ass.: ₭⋏Ɲƍ_Ɖ⋏Ɲ∆ლჲ_ƦƎ∇∈ƝƍƎ

4. lucas.hks1

lucas.hks1 User

a MMO está ai pra te ajudar :D eles dão ração e água fora vale gasolina pra P.E.T, é pouco ? tem o bolsa Jackpot que você recebe 5 jackpot por mês para a sua coleção :D

5. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 38 dias, portanto tomo a liberdade de o encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.