Mudança de dados da conta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por guilherme_inv4s0r, 5 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá,
    eu criei minha conta pelo facebook, e então automaticamente usou o email que tinha registrado na rede social, mais esse e-mail é da Hotmail, e ele foi bloqueado pela própria, alegaram que tinha mais gente acessando-o, e eu tentei recuperá-lo, mas não conssegui pois n lembrava todos email que tinha recebido/mandado.
    E eu não tinha nem confirmado o email na Central da Conta, eagora nem isso posso mais.
    Só que eu fiz compras de moedas de jogo no começo de 2013, e tenho todos os comprovantes aqui comigo, e eu queria passar minha conta para o meu email que eu uso.
    Já entrei em contato com o suporte, mais eles respondem algo totalmente diferente doque oque eu pergunto.
    Por favor eu preciso que algum Moderador interceda por mim, e me ajude.
    Desde já agradeço.

Server: BR2
    ID: 89252987

2. Ola piloto guilherme_inv4s0r

O seu problema só pode ser resolvido via suporte,nos aqui no fórum não temos ferramentas para resolver o seu problema.

Sendo tratado por uma instância superior.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.