Mudança de email

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ICAROS2DUDA, 10 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola estou tentando mudar minha conta de email ja comfirmei a mudança no email antigo mas n chega nada no email novo inserido so chego uma ves e ainda deu um erro tentie mais veses comfirmei no email antigo e nao chega nada no email novo se puder me ajuda agradeço
    o erro da primera vez que chego e tentei comfirma a mudança no email novo:http://prntscr.com/hyhudg

2. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Peço para que você verifique se a troca já foi efetuada, pois ao acessar o link que chegou no seu email a troca é feita automaticamente.

Desde que houve uma confirmação em ambos email. Tanto no antigo, quanto no novo.

Aguardo retorno.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded

maneirinho aprova isto.
  3. Verifiquei e nao, nao deu cereto nao houve mudança de email quando eu abri o link e sim houve comfirmaçao do email antigo mas o problema e que eu comfirmo no email antigo e nao chega nada no email novo pra eu comfirma tbm entende, no email antigo chega mas no novo e que nao cheganda nada

4. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Outro fator que pode estar causando esse erro e a demora na confirmação, peço que você tente novamente fazer o procedimento de troca e confirma de imediato.

Assim que fizer isso, peço para que retorne e diga se a troca foi realizada.

Aguardo retorno.

Atenciosamente,

5. Blessed

Blessed Guest

Olá,

Sem retorno do autor por 7 dias, tomo a liberdade de encerrar por inatividade.

Caso haja mais alguma dúvida, basta iniciar outro tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.