Suporte Mudança de Liderança de Clã

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Nelyelm, 1 Abril 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Nelyelm

Nelyelm User

Boa Tarde
    Gostaria de solicitar a mudança de liderança de meu clã no servidor Brasil 1 (br1) pois, temos 5 membros, onde 3 estão a mais de 4 semanas sem entrar no jogo, temos créditos acumulados lá e não podemos sequer retirar. Me foi informado pelo suporte que eles não podem fazer isso a menos que os membros do clã peçam por isso, ou o próprio líder solicite,
    Porém o líder atual foi designado aleatoriamente pelo anterior, antes deste mesmo sair do clã.
    Somos 2 membros ativos e viemos ao fórum fazer o mesmo pedido, a mesma solicitação, para que vocês mudem a liderança do clã para mim ou para o ̶♥€ŞĆΔŇØŘ♥, por favor nos ajudem.
    Logo mais edito e coloco o link do tópico do ̶♥€ŞĆΔŇØŘ♥.
    Obrigado pela atenção
    Nome: br1_Nelyelm
    ID: 168393469
    Clã: br1_z-ɴą†ɪѳɴ

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Infelizmente não temos poder para realizar esse tipo de ação.

Neste caso, o atual líder deve passar a liderança para você, ou se ele não tem mais acesso a conta dele, o mesmo deve mandar provas para o suporte para comprovar que ele não possui mais acesso na conta que está como líder, Caso contrario nada poderá ser feito. Se o a conta que está como líder, não joga mais, não podemos fazer nada também, visto que o clã é dele.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Nelyelm

Nelyelm User

Era só isso mesmo BloodFing, muito obrigado pela sua resposta!

4. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Com licença a meu colega acima, como a dúvida foi esclarecida, o tópico será encerrado, caso tenha outra dúvida pode sempre abrir um novo tópico.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.