Mudança de reparo PET

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ...†igre..., 17 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu gostaria que o reparo do pet fosse igual da iris.
    Meu pet estar lvl 15 e gasta muita gasolina e raparo -350.
    Assim como rapara a iris de lvl 6para5, 5para4, 4-3....Eu gostaria que o pet fosse a mesma coisa.
    Uso o pet tanto para matar quanto para coletar paladium e bonus box. Assim eu levaria ele a medida de meu interesse em lvl.

ASS: Tigre
    ag2

2. vc quer "rebaixar" seu pet para pagar menos? :D

3. D4RK0RB1T

D4RK0RB1T User

Mata uns lons ou boss lons de x1 e misseis de créditos. Você não gasta uridium na munição e assim dá um bom lucro de uridium. Depois quando for reparar já tem uridium dedicado para reparar o pet. Está bem que você pode pensar assim: "Mas eu quando mato lons ou boss lons eu quero juntar algum uridium e não vou querer gastar ele nas reparações do pet". Sê otimista. Você vai se concentrar na recolha de palladium e para isso vai ter alguns obstáculos e terá que os ultrapassar. Na vida real é assim.

4. lucas.hks1

lucas.hks1 User

foi oque eu entendi :D cada uma hem.

Rex-Jocreiso aprova isto.
  5. sem ofensas ... tá ruim ? paga premium, ajuda bastante
    e não vem dar desculpa de dinheiro pq é 15 reais, quem quer pede debaixo do semáforo e consegue -.-

6. lucas.hks1

lucas.hks1 User

ltem cada cara lascado nestes semáforos, eu tinha visto um com a cara toda deformada com 1 olho faltando pedindo dinheiro, eu achei que era o Kruger sério mesmo

7. se desse pra rebaixar o nivel do meu pet, ele estaria no 4 ainda(hue? porque não no 1? R: porque ja liberei uns slots nelhe)...

8. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 22 dias, portanto tomo a liberdade de o encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.