Mudança de Servidor

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GÜ$†åVØ, 2 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Salve Galera, Boa Tarde (=

Jogo ha muito tempo e quando começei a jogar este jogo Não havia o Servidor " BRASIL " e logo quando criaram eu queria saber se havia alguma forma de migração pois jogo no servidor " América Global 3 " e é terrivel se comunicar por la ( era terrivel no caso ) pois além de muitos jogadores terem ido jogar no servidor brasileiro a maioria não era BR, e embora quisesse ir também tenho muitas coisas na minha conta atual e não queria recomeçar do Zero )= por isso depois de muitos anos já tendo se passado, gostaria de saber se tem como eu finalmente fazer essa migração de servidor, pois o servidor América Global 3 já está vazio e raro eu encontrar alguém e se eu usar o comando " /users " no chat geralmente só esta eu no Global ou compania e não quero acreditar que TODOS os jogadores preferem se comunicar de outra forma, afinal ha 6 anos atrás era até dificil ler o chat do servidor, mas enfim é isso todo esse texto foi pra saber se posso migrar minha conta ou copiar ela para o servidor do meu Pais de Origem ( Brasil ), pois tenho uma infinidade de coisas com que fiz que meu cartão de crédito quase pegasse fogo para obter, e nem ligo se depois de transferida apagarem ela do AG3, valeu galera, abraço a todos .

2. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Infelizmente não é possível fazer essa ação, mas você poderá esperar a fusão para que melhore a situação do seu servidor.

Ou caso queira migrar para outro servidor basta iniciar uma conta no mesmo, vale lembrar que você ira começar do zero.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded

maneirinho aprova isto.
  3. Blessed

Blessed Guest

Olá,

Sem retorno do autor por 7 dias, tomo a liberdade de encerrar o tópico por inatividade.

Caso haja alguma dúvida, basta iniciar outro tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.