Mudança de servidor

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GÜ$†åVØ, 31 Dezembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite, gente jogo este jogo a 7 anos, é tempo DEMAAIS, porém não jogo mais com quase nenhuma frequência o jogo por um simples motivo, que é que no meu tempo não existiam servidores BRASILEIROS, o mais próximo era o servidor América Global III, com o tempo foi lançando servidores do BRASIL e ai os novos jogadores foram indo altomaticamente para lá, com isso o jogo foi perdendo a graça pois ninguem fala mais nada no chat, você quase não encontra ninguém vagando, parece até que estou jogando OFFLINE, voltei ha 2 anos atras e me disseram: " Não podemos fazer nada por você, infelizmente você tera que esperar a fusão dos servidores " que até hoje nunca veio, há 1 ano atras pedi novamente mas me disseram a mesma coisa, como já me diverti muito jogando este jogo há muitos anos atras, vim saber se já tem como fazer essa migração, gostaria de voltar a jogar mas meu servidor AG3 está falido e quando aparece alguém nunca é brasileiro. . . .

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sim, tivemos a junção, porem a junção foi entre idiomas parecidos, EX: br1+br2+mx, atualmente os servidores brasileiro se juntou com o servidor mexicano, AG3 nunca iria juntar com os BRs, infelizmente, alguns servidores não juntaram pois possuem muitos jogadores ainda, apenas os servidores mais vazios que foram juntados.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

sPPeecT aprova isto.
  3. poxa meu consagrado, é muito triste pois infelizmente este servidor está completamente vazio, o chat é morto pode-se jogar por 10 horas seguidas e você não tem nem um " Ola " não tem como fazer uma cópia destes meus equipamentos e design para um servidor BR eu quero jogar com o meu povo ( kkk ), eu não ligo pra Nível ou honrra nenhum desses status, só me importa meu equipamento e ter um servidor aonde não pareça que estou jogando offline, se eu abrir um ticket com não sei o suporte da BigPoint eles não poderiam fazer a cópia só dos equipamentos e do design para um servidor BR ? jogo desde 2011 eles não abrem uma exessão para alguém que tem uma conta desde antes do servidor BR se quer pensar em existir ? , realmente ta muito chato eu sempre curti muito esse jogo mas hoje em dia eu sou tão sozinho no server que os NPCs ja me confundem com um deles )= , desde já Obrigado.

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Infelizmente essa ação não é possível, se o senhor quiser jogar em serve BR, terás que começar do zero.

Algo mais ?

Atenciosamente,

sPPeecT aprova isto.
  5. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar por inatividade.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Bom jogo.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.