Sugestão Mudança - Design Veteran

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por SlD1, 15 Fevereiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

5% A mais no Design Veteran; Apoiam ?

1. Sim

25.0%
  2. Não (Opine)

75.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. SlD1

SlD1 User

Mudança nos Designs Veteran
    ___
    Vamos usar a Spearhead como exemplo

Descrição do Design Veteran:

"This Spearhead design gives you an additional 5% XP and Honor, it also gives you greater storage space for batteries and rocket ammo.
    The Spearhead Veteran design can be bought from the Shopfor 100,000 Uridium or in the Auction (which can be very expensive)"

"Design Veteran para a nave Spearhead, que concede 5% de bônus de pontos de experiência e honra. Além disso, com este design você pode transportar o dobro de mísseis e 2.000 unidades de baterias laser a mais."
    __

Bom, essas descrições só estão no leilão, foram removidas da loja, e sem os limites de Laser's e Mísseis, o único bônus que eles dão são XP e Honra; Que sinceramente, não server praticamente de nada hoje em dia exceto para fazer missões.

Minha sugestão é:

Designs Veteran passarem a dar 5% a mais de escudo; Aegis, Citadel, e, Spearhead respectivamente. Pois NINGUÉM compra eles, a maioria compra para fazer coleção. Ou dizer "Eu tenho o Elite e o Veteran, Olhem para mim !"

recursos☺ aprova isto.
  2. Olá amigo,

Meu voto é não pelo seguinte: O Design Veteran foi criado para Ganhar 5% a mais de XP, necessitamos disso para fazer missões. Agora, se você criar um tópico de novos design para as Naves Especiais que deem escudo, dano, etc. Pode até ser que eu concorde.

Obrigado :D

3. Aprovo um designer que de mais escudo.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.