Mudança na caixa verde - APIS

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por AlessandroSmurfzin, 14 Fevereiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você aprova essa ideia?

1. Sim

25 voto(s)
    96.2%
  2. Não

1 voto(s)
    3.8%
  1. Olá,

sabemos que antigamente os drones sofriam dano e se não fossem reparados poderiam explodir. Quando se construía um APIS o jogador ainda poderia obter partes do mesmo nas caixas pra deixar de reserva caso o seu atual viesse a explodir. Com a alteração de dano nos drones acredito que não faz sentido se obter mais partes de APIS nas caixas logo após a construção do mesmo. Então proponho que ao invés de continuar obtendo partes do APIS, que aumentasse as probabilidades de itens que são um pouco mais difíceis de se obter, por exemplo, o DRONE ZEUS.

Aos jogadores, fiquem à vontade para acrescentar em ideias.

Atenciosamente,
    Alessandro Lucena

.WKnight., Devil_War1 e heitorbvidal aprovam isto.
  2. eu concordo com isso e com o contrario, ganhou o meu voto..;);)

AlessandroSmurfzin aprova isto.
  3. Devil_War1

Devil_War1 User

concordo com o nobre membro

AlessandroSmurfzin aprova isto.
  4. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Ótima idéia, mas, e quando já tiver o drone zeus completo ?
    Minha sugestão é : Porque não dar uma quantia por cada parte repetida ? Assim como é com os designs de nave.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

.WKnight. e recursos☺☺ aprovam isto.
  5. .WKnight.

.WKnight. User

concordo com o moderador.

6. Galera, a ideia é literalmente mudar a recompensa da caixa referente aos drones, mesmo após conquistar os drones é lógico que se deve criar outras formas para "ressarcir" o jogador que receber tal recompensa na caixa, porque não faz sentido algum eu continuar a receber sendo que os drones não explodem mais. O DarkOrbit tem uma empresa por trás dele, essa empresa tem colaboradores, eu dei um principio de ideia que é bom para os jogadores, diante disso a equipe do jogo pode pensar em complementar a ideia para que tanto o jogo como jogadores não sejam prejudicados com recompensas que hoje em dia estão inúteis. Só que infelizmente no decorrer dos anos os jogadores tem entrado pouco no fórum, daí muitas ideias bacanas que já vi (e votei) não foram para análise por não obterem os votos necessários.

Votem ai rapazeada!

Última edição por moderador: 23 Fevereiro 2021
  7. Concordo contigo cara, não faz sentido nem um continuar pegando partes do APIS sendo que a porcentagem de obter o ZEUS é extremamente baixa. Eles já deveriam ter arrumado isso no mesmo momento em que eles tiraram os danos dos drones. Sem contar que a opção em "equipamentos" ainda mostra os danos do seu drone, eles deveriam ter feito isso direito.

8. Guys, pra quem não sabe já foi implementado esse sistema na última atualização.

9. guerromacp

guerromacp User

vota como se até isso esta burgado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

recursos☺☺ aprova isto.