Sugestão mudança na construção do laser.

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por AlessandroTOXICO, 11 Maio 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

laser criado a partir de 5 cabos de alta frequencia

Poll closed 18 Maio 2019.
  1. sim

9 voto(s)
    47.4%
  2. não

10 voto(s)
    52.6%
  1. a minha sugestão é mudar o valor para se construir um laser hiperplasmoide,o atual é 400 arquivos log,como ele não é mais o laser + forte do dark,devido ao novo prometheus minha sugestão é,modificar os 400log,por 5 cabos de alta frequencia

recursos☺☺ aprova isto.
  2. 400 logs tu consegue no leilao.

3. jpswar

jpswar User

e uma boa sugestão, porem e melhor mudar para 10 cabos de alta frequencia visto que nao ha como saber quanto vale o laser lf4 hiperplasmode

4. kkkkkk aham,depois de ter os 50pp,e pensar em ter o 2 laser mais forte.

recursos☺☺ aprova isto.
  5. acho q 8 estaria em um bom preço.

recursos☺☺ aprova isto.
  6. Como se eu tivesse que ter 50 pontos no skiltree para juntar 400 logs, procura saber primeiro antes de falar de mim.

7. quer um preço equivalente por 25 processadores híbridos

8. meee?agra n entendi foi é nada

recursos☺☺ aprova isto.
  9. querem tudo facil né.

recursos☺☺ aprova isto.
  10. O que demonstra o quanto vc e novo no jogo e não sabe que uma ideia demora de 3 a 5 anos pra ir pra análise,pra depois ir pro jogo.
    Principalmente o que criou essa ideia.

11. oia acho q n sabe ver perfil,pq estou no jogo ha muio tempo.

recursos☺☺ aprova isto.
  12. jpswar

jpswar User

Amigo, acredito que para uma ideia ser aprovada ela deve alcançar um numero de votos positivos e nao aguardar de 3 a 5 anos, um jogador que a tem (a ideia ) nao quer esperar tanto ,se esperar, e pela falta de cooperação entre membros da comunidade darkorbit , vamos respeitar as ideias dos outros sendo elas ruims ou nao , oque esta em foco aqui, e uma votação vote sim se quer e nao se não quer e se quiser dar um motivo, que seja ele logico e claro se nao for nem precisa falar !!!!

recursos☺☺ aprova isto.
  13. Não estou falando isto não estou falando que jogo a mais tempo que vc,e estou falando também que se não e tão novo assim dá um valor mais não tão baixo,ou em tomadas prismáticas que quase ninguém usa.

14. Vc não entendeu 3 a 5 anos e pra ir pra análise,e uns 7 anos pra entrar pro jogo.

15. jpswar

jpswar User

amigo ,acredito que vc que nao me entendeu se houvesse uma votação hoje na minha ideia e eu arrecadasse uns 76~80 votos em algums meses essa ideia iria pro jogo , explico e deixo claro que o atraso dela se da pela falta de experiencia de algums jogadores maldade de outros que agem de ma fe e desenteresse de uma maioria que ultiliza este forum mais nao se preoculpa em melhorar o jogo
    E COMO EU COSTUMO DIZER na vida temos aquilo que merecemos e no jogo tbm cada um tem aquilo que merece !!!

recursos☺☺ aprova isto.
  16. jpswar

jpswar User

recursos☺☺ aprova isto.