Mudança na Estrutura das Waves - GG Alpha, Beta e Gamma

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ~TheBigLittleNeo~, 27 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Concorda?

1. SIM

2 voto(s)
    100.0%
  2. NÃO

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá! Eu gostaria de sugerir uma mudança nas waves dos 3 GGs básicos. Queria sugerir que uma wave só começasse quando todos os aliens da wave anterior estivessem mortos (da mesma forma que acontece no GG Permafrost Fissure). Exemplo:

Wave das Sibelonits tem 80 Sibelonits, em 4 waves de 20. Minha sugestão é que viessem 20, e após a ultima morta, mais 20, e assim por diante.

Qual o objetivo disto?

R:
    O objetivo não é facilitar o portal, pois mesmo que venham 1000 sibelonits, qualquer jogador sabe que é só manter distância, e sim DIMINUIR o número de aliens de uma vez pois SOBRECARREGA o jogo. Todos sabem que a maior causa de morte em GG não são os aliens e sim o lag e falhas no jogo. Como a BigPoint não apresenta e nunca apresentou nenhum suporte quanto a isso, e muito menos devolve vidas por GGs perdidos, seria mais justo fazer uma leve alteração.

REPITO, o objetivo não é facilitar o Gate, (eles já são facéis) e sim diminuir o número de aliens para diminuir o lag que afeta os GGs de maneira tão severa. Eu mesmo consigo matar 20 sibenolits assim como 80 sem dificuldade, mas a diferença entre as duas é que 80 aliens juntos causa MUITO problema (e não é só comigo). Ontem eu estava fazendo o GG Gamma e deu problema na onda dos Llins quando eles se juntaram, resultado: - 1 vida.

Espero que tenham entendido a fundamentação da sugestão.

Obs: Meu PC é gamer e minha internet é de 10 Mega. Não usem argumentos quanto a isso, pois quem sabe e joga DarkOrbit sabe das dificuldades que eu citei.

2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Estou encerrado o tópico por inatividade, um ótimo jogo a todos, fiquem com Deus.

Atenciosamente
    S-Mod Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.