Mudança na forma de pagamento.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Rikudou_Sennin™, 20 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite.

Gostaria de saber o que houve com o meio de pagamento SafetyPay, pois a dois dias eu venho tentando comprar um drone mercante HM-7 e não consigo, pois ele mostra agora uma página em alemão, e os países que tem lá, não tem o banco que eu uso, e a forma que eu usava na versão antiga era muito mais comoda e era a minha única forma de comprar uridium para o jogo, e agora eu estou incapacitado de comprar a moeda do jogo e/ou equipamentos para poder lutar em igualdade de condições cm outros jogadores.

Se alguém puder me explicar eu ficaria muito agradecido.

2. Black*

Black* User

Piloto Rikudou_Sennin™

A parceria entre a Big Point e a SafetyPay está tudo ok, agora o senhor tem que ver porque o seu banco deixou de prestar serviços ao SafetyPay.

Mais alguma dúvida?

3. No momento nenhuma, porém eu não seu se você já viu, mas o site de pagamento do SafetyPay também esta completamente diferente.

4. Black*

Black* User

Não me atentei a isso piloto,

Vendo que não há mais dúvidas, encerro.
    Se caso ocorrer outro dúvida, peço que inicie outro tópico,

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.