Feedback mudanca no skiltree(Raio de tracçao I)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺, 29 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

o que vcs acham?

Poll closed 28 Julho 2017.
  1. sim

40.0%
  2. nao

60.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Poxa o booster da 25%,e o raio de tracção I no ultimo lvl da 6%;queria pedir para subir para 25%,ou no minimo 10%.
    Ou me expliquem porque o skilltree,foi colocado alguns valores diferentes dos boosters,acima eu entendo,abaixo é ruim para o jogo.
    E pq o de pv é so 50k e nao 10% do pv inicial da nave com maior pv inicial no jogo ou 10% a mais de pv,se tudo no skiltree é %.

A ideia consiste resumidamente:
    -mudar o skiltree para mais em %.

2. fabriciolm

fabriciolm User

Reprovado. As habilidades do skilltree são permanentes na nave, e isso causaria muita vantagem para os jogadores que usam as habilidades.
    Para mim as porcentagens estão boas. O valor oferecido pela habilidade é esse, cabe ao jogador decidir se quer investir nisso ou usar os pontos de pesquisa em outra habilidade melhor.

recursos☺ aprova isto.
  3. ta e do raio de tracçao I poderia ser no ultimo lvl 10% ou ate 5% ,no de agora é 6%?o valor nao da para calcular.

fabriciolm aprova isto.
  4. fabriciolm

fabriciolm User

Pelo que eu sei, no "raio de tração I" o conteúdo das bonus box aumenta em 1% para cada ponto de pesquisa alocado. Sendo assim, quando vc completa ele (com os cinco pontos de pesquisa possíveis), vai ter 5% de aumento.

Já o "raio de tração II" aumenta 2% a cada ponto alocado, desta forma, vc consegue 10% quando alocar os 5 pontos no raio de tração II.

Conclusão, com raio de tração I e II juntos e completos, vc consegue um total de 15%, e vai gastar 10 pontos de pesquisa para isso.

Na minha humilde opinião, não vale a pena investir em raio de tração, pois tem outras habilidades mais interessantes para ser desenvolvidas.

recursos☺ aprova isto.
  5. mais pode procurar saber pois ja pesquisei,se fosse 5 tudo bem mais 6?E isto que estou falando 6% nao da para calcular.
    sei que ele comeca com 1%,mais o 4 lvl é 4% e o ultimo lvl que é o 5 é de 6%.

6. Docinho

Docinho User

Me abstenho da votação pois não vejo problemas na ideia, como também não vejo muita utilidade.
    Em todo caso, desejo-lhe sorte com a enquete.

fabriciolm e recursos☺ aprovam isto.
  7. obrigado.

fabriciolm aprova isto.
  8. A dificuldade de distribuir os pontos é interessante. Já existe muito cara espertinho que cria conta, coloca duplicador e sai coletando usando programas ilícitos. Se aumentar a porcentagem aí aumentará mais essa "festa" deles. Do jeito que está é perfeito. E somente uma habilidade que acho injusto, que é o de dano em Alienígenas, são 5 pontos para quase nada. Mas desejo sorte na ideia.

fabriciolm e xTaiLung1 aprovam isto.
  9. xTaiLung1

xTaiLung1 User

A do dano nos alienígenas poderia aumentar para 15% já que precisa de muito requisito para pôr

recursos☺ e fabriciolm aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.