Mudanças na loja

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por _ENCORAÇADO_RSVP_, 19 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você apoia essa ideia

  1. sim

    9 voto(s)
    39.1%
  2. nao

    14 voto(s)
    60.9%
  1. Minha ponderação é a seguinte :

    Ha alguns anos foi criado a Montagem para favorecer jogadores que não compravam uridium e se sentiam prejudicados por nao terem acesso a alguns itens do jogo.

    Infelizmente, com o passar do tempo, as coisas se inverteram e hoje, muitos itens estao disponíveis Apenas na Montagem e esvaziando a loja do jogo e prejudicando alguns jogadores que nao tem acesso a muitos itens para fazer as montagem.

    Minha Sugestão é a seguinte :

    " Que seja Disponibilizado também na loja do jogo todos os itens que hoje estão disponíveis apenas na montagem como por exemplo geradores e armas ".

    Dessa forma, todos os itens da loja poderiam ser montados na Montagem e todos os itens da montagem poderiam também ser adquiridos na loja e assim ninguém seria prejudicado.
     
  2. dantedoa

    dantedoa User

    para sua sugestão eu tenho que mencionar um "Depende do item", pois para algo existir apenas na montagem um esforço do jogador é necessário para conseguí-lo, e se caso disponibilizar na loja a montagem perderá o sentido já que como por exemplo ao invés de juntar itens para montar um prometheus eu uso o tempo e recursos pra juntar uridium e comprar na loja, então de que me vale a montagem?
     
    darkcolossu aprova isto.
  3. Ah man, pra mim tá bom do jeito que está.
    É bom ter ítens em jogos que não tem como comprar, e sim, lutar e correr atrás.

    Imagina se fosse possível comprar havoc e hercules? Ia perder a emoção de "Lutar e correr atrás"
     
  4. fi
    ficaria melhor, o jogo tem muitas coisas pra se correr atra e acaba enjuando.