Sugestão Mudanças no sistema de clã.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ❖Mαѕтєя❖, 29 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Concordam ?

1. Sim

95.1%
  2. Não

4.9%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá.

Estive pensando em algumas mudanças que podem fazer os clãs mais interessantes.

Logo na criação do clã haveria a opção de Clã absolutista e Clã democrático.

(Essa opção poderia ser mudada ao decorrer do tempo, também precisaria de aprovação de 50% dos membros)
    O clã absolutista seria como o nosso atual, onde o Líder pode fazer qualquer coisa, sem limite algum.
    O clã democrático seria diferente, pois a liderança seria escolhida pelos membros. H
    averiam votações mensais para definir o Líder de um clã. (Entraria o sistema anti-pushing para não haver trapaças).
    Assim os membros poderiam retomar o poder de um clã. Após o tempo limite das votações a categoria líder seria trocada automaticamente.
    Em uma guerra há aliados e traidores isso tornaria um pouco mais real.
    Para apagar o clã seria necessário aprovação de 50% dos membros.

Caso o líder saia do clã abriria as votações imediatamente, com duração de 1 dia. Caso 1 dia se passe sem ninguém votar, o primeiro a receber o voto após o tempo limite seria o novo Líder do clã.

Haveriam títulos para os líderes de clãs.
    Para o Líder do clã absolutista com mais de 30 membros ganharia o título :
    ''O poderoso''. Caso deixar a posição de líder o título iria sumir.
    Para o Líder do clã democrático com mais de 30 membros ganharia o título:
    ''O melhor entre nós''. Deixando a liderança também perderia o título.

Também andei pensando ter um histórico para ver as ações dos membros, como declarar guerras, alianças, também como termina-las. É claro que aceitar e dispensar membros também iria aparecer nesse histórico. Esse histórico ficaria visível apenas para o Líder, e os membros autorizados por ele.

Aprovou, legal deixe seu comentário.
    Não gostou da ideia e reprovou, comente também, sinta-se livre para nos dar sugestões para melhorar a ideia.

Cumprimentos,
    Master.

Última edição: 30 Junho 2015
  2. Cara vim agora aqui no fórum postar essa ideia de histórico no clã. Porque aparece guerra que não sei quem fez isso. Mas a votação de líder não entendi bem o propósito. Teria algo diferente? Porque este modelo atual agrada alguns, então deveriam existir os dois tipo de clãs da maneira que você propôs: "Democrático" ou "Ditadura" (Comparação ****** mas foi a única que veio a mente). Explique um pouco sobre essa votação de líderes

3. Achei interessante a parte que você disse de 2 tipos de clã.
    Claro que algumas pessoas iriam preferir o modelo atual e acho interessante ter essa opção de escolha. Irei editar a ideia.

maneirinho e ll2707 aprovam isto.
  4. ll2707

ll2707 User

Muito boa á ideia ❖Mαѕтєя❖, aprovadíssimo, gostei bastante. Espero que vá para análise.

maneirinho e ❖Mαѕтєя❖ aprovam isto.
  5. fabriciolm

fabriciolm User

Excelente ideia, mas acho que poucos vão querer criar um clã com sistema democrático. Talvez se colocar um status especial para quem fundar o clã, tipo um título ou algo assim que ele teria mesmo que perdesse a liderança, isso poderia encorajar a colocar o sistema democrático.

De qualquer forma a ideia é boa e eu aprovo!!

6. ll2707

ll2707 User

Sim fabriciolm, isso iria valorizar ainda mais os clã criar mais disputas e tudo mais, gostei da ideia

Última edição: 1 Julho 2015
  7. muito legal essa ideia,com isso os clans não fico tipo um grupo de jogadores,e sim uma democracia :D

8. Gostei da ideia de títulos. Já editei.

Agradeço todos você que estão ajudando a melhorar a ideia.

maneirinho, fabriciolm e ll2707 aprovam isto.
  9. ll2707

ll2707 User

Nunca gostei tanto de uma ideia como essa espero que seja enviada para analise e implementada no jogo

10. Ficaria mas realista aprovo.

11. Sinceramente, agora a ideia ficou simplesmente redondinha. É só colocar em um envelope e enviar para equipe desenvolvedora. kkkkk

Aprovado!

12. ll2707

ll2707 User

Sim MichaelCharles a ideia de nosso amigo master é tao boa que até entrei em um clã,kkkk espero que isso seja implantado logo

maneirinho e fabriciolm aprovam isto.
  13. ddd2707

ddd2707 User

Boa Ideia, Aprovado, Ótimo.

14. REAPER

REAPER User

po master também entrei num clã por causa dessa sua ideia '-' se chama fea, é pequeno, e todos jogadores são ruins e o líder me parece um cone, tem um maluco lá com o nick malthael muito parecido comigo que é um 0 à esquerda, se saí ele do clã é capaz do clã ganha posição, é nois e boa sorte com a ideia.

15. Ver ideias excelentes assim no fórum sem prejudica ninguém é raro,acho que se melhora estraga kkk,aprovado.

16. Esse clã me é familiar kkk

maneirinho, ll2707 e fabriciolm aprovam isto.
  17. diogosky

diogosky User

Adorei, parabéns Master, ideia perfeita, eu de certeza que criaria um clan democratico ou me juntaria a um, irá adicionar uma parte mais diplomática ao jogo, algo mais legal, me iria dar o direito de fazer campanhas para me candidatar a líder, sei lá, simplesmente adorei.
    Aprovadissímo.

18. ll2707

ll2707 User

Exatamente o que penso, geralmente as ideias tem seus prós e contras mas essa é Perfeita, é disso que o jogo precisa, uma ideia simples que valorizaria mais os clã, Parabéns ❖Mαѕтєя❖, a Melhor ideia que vi nos últimos meses foi essa, envia logo pra analise e implementa no jogo.

19. curti a ideia ^^

maneirinho aprova isto.
  20. Cara grande ideia, melhorar é sempre bom, gostei muito da parte em que pode ser visualizado quem manda guerra, aliança... É bom saber que vocês adm's e juntamente com nós jogadores estão buscando melhorias e novidades! A provadíssimo.

Cumprimentos

maneirinho e fabriciolm aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.