Mudanças no spaceball

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por .Metteoro_1976., 5 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

JÁ pensou em ganhar mais num space

1. sim

86.4%
  2. não(pq ?)

13.6%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sempre que vou para o spaceball, tem vários jogadores então pensei, por que a bola do space não da recompensa como cubikon ou hitac, por que afinal não e todo mundo q pega as cargos do space né, então pensando nisso, queria que ele desse recompensa por danos infringidos, oque tornaria o evento mais dinâmico e emocionante.
    Se você não gosto diga o porque e avalie.

2. eu aprovo muito boa a ideia :D

3. Black*

Black* User

Muito bom piloto, é de ideias como esta que precisamos para o DO.

Boa sorte com a enquete!

Rex-Jocreiso aprova isto.
  4. Aprovo!, mais seria o que ? da um exemplo.

5. Assim e como eu disse, se parece como um hitac ou cubikon, daria recompensas pelo dano, exemplo:ta la você e um monte de players, você da sla 10 % do dano toda q a bola levo, vc recebe quantidade de x urim creditos xp e honra.

Não vou citar valores pois a DO q vai decidir.

Última edição por moderador: 22 Outubro 2014
  6. boa ideia, eu mesmo não atiro pra não gastar mune com seprom.
    Mas com recompensa ai fica menos ruim gastar mune.
    Linda ideia cara xD
    Aprovo..

7. Fora os infelizes que ficam camuflados
    Aprovo

8. assim cara quem vai sair perdendo e eles pq eles vão deixar de lucrar mais né pra pegar 1 ou 2 caixas no max estourando

maneirinho e Rex-Jocreiso aprovam isto.
  9. Docinho

Docinho User

Na boa. Aquela bola virtualmente indestrutível não dá nada não!?
    Uma coisa acredito que ela dê: prejuízo!

10. aprovo se tivessemos um kubicon no 4-4 ou uma batlerray igual colocaram uma vez seria bem melhor.

11. Docinho

Docinho User

Isso! Porque não colocam um npc monstruoso nestes mapas? Vai deixá-lo mais emocionante.

recursos☺ aprova isto.
  12. ja fizeram isto durante a copa mais tem que ser um npc que seja passivo ou seja so ataque quando a gente atacar.
    o nome do npc poderia ser mostruoso mesmo,e poderia ter 4x tudo de um bosslonn,sobre o qual so valeria para o grupo,ou melhor fazer nele tipo como e no 4-5 pois dai teriamos mais de uma uber,pois um so quando a cia monta a base num da nem pra ficar um tiquinho sem ser morto com isto terimos uma certa competitividade pois se num mapa tiver uma cia no outro a outra cia podera dominar,e a terceira cia fara uma guerra com elas.

13. Duvido muito,na verdade a cia dominante ia dominar as duas bases e as outras duas cias iam fica na mesma kkkk

Sobre a ideia,eu aprovo.

14. Docinho

Docinho User

Aquele "bicho" que colocaram na Copa foi interessante. Ele ficava te caçando em todos os mapas. Se tivesse algo parecido nos PvP, deixaria os mapas mais emocionantes. Mas para não ficar algo impossível, ele deveria dar menor dano do que aquele da Copa. Teria que ser o "insistente chato" que não te deixa quieto no mapa. Bem diferente dos npcs do 4.5. Tipo um npc guardião dos PvP.

Eu pensei em outra coisa. Talvez eu crie uma enquete sobre isso. Imagina um npc tipo fantasma. Que aparece em qualquer mapa sem aviso prévio. Obviamente, um npc que desse uma boa recompensa para que o destruísse. Não importa o nível do jogador, este npc se adaptaria ao nível do piloto. Ele seria permanente do jogo, mas não estaria em todos os mapas e, não da mesma forma não teria vários dele no mesmo mapa. Seria tipo o npc supremo. De forma que o embate com o mesmo dependeria da sorte do Piloto em encontrá-lo, da capacidade de luta da nave e, obviamente das táticas de luta de cada Piloto. Não teríamos que procura-lo, ele nos encontraria. E para ficar mais interessante, o premio que o mesmo desse após a sua destruição seria acumulativo, pelos que já o enfrentaram e não conseguiram vencê-lo. Ou seja, de cada nave que o enfrentou e foi destruída, este npcs acumularia um bônus adicional na sua cargo box ou na premiação para quem o destruísse.

recursos☺ aprova isto.
  15. bom eu gostei eu voto no sim

16. REAPER

REAPER User

eu sou um infeliz camuflado:rolleyes:. aprovo mas quero que acresente algo na ideia, pois comprei duplicador e não quero ficar no prejuízo.

17. se colocar eu aceito pois agora para ficar invisivel e so comprar cpu de invisibilidade ou spearhead,mais o bicho nao podera ser indestrutivel tambem igual a batlerray pois dai o jogador nao teria como bugar ele.Para que caso seja um alien dificil de destruir e so colocar ele com muito pv,escudo e muita velocidade;e poucos danos tipo de 1 ou 2 de dano,e misseis disaceleradores so para que o jogador nao saia do mapa,e seja imune a emp-burst de perto,um bicho chato mesmo.

Docinho aprova isto.
  18. Docinho

Docinho User

Vou maturar esta ideia e logo a coloco em enquete.

recursos☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.