Sugestão Mudanças nos gates Alpha, Beta e Gamma

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Jrstar, 29 Abril 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

O que vocês acham ?

1. Sim, concordo

5 voto(s)
    23.8%
  2. Não, fica na mesma

16 voto(s)
    76.2%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Jrstar

Jrstar User

Galera minha proposto é o seguinte, poderiam colocar para ganhar as partes especificas para cada GG por que tem pessoas que querem fazer ou só o alpha ou só o beta por exemplo ai quando vai dar os giros vem partes dos outros portais sem contar a demora também você quer abrir só o alpha ai é mais difícil de abrir que um zeta você da muito mais giros é com cada um recebendo sua parte especifica igual os outros GG fica bem melhor...

2. Olá amigo,

Reprovo. Acho que isso não mudaria nada para melhor, considero os 3 GG's como irmãos que não podem se separar kkkk

Obrigado :D

maneirinho aprova isto.
  3. -Guth.

-Guth. User

Reprovo! eles são tipo os três porquinhos, a santíssima trindade.
    Pelo lado bom, você já vai ter mais portais sem querer.

4. para isto nao agora para para 8 partes do kronus vir de 8 de qualquer destes 3 ggs ai eu aprovo,o do beta eu ja fiz sendo que ja tenho as partes dele e o alfa tem que fazer 4 e nao completa facil.

5. Blue-Shot

Blue-Shot User

Absurdo!

6. Docinho

Docinho User

Me abstenho de sua enquete, pois tenho pontos a favor e contra mesma. Gerar cada um destes Gates individualmente para poder conseguir as peças do Kronus como disse o jogador recursos☺ seria interessante. Contudo, as probabilidade de se conseguir as peças destes três Gates da forma como estão são maiores do que se eles fossem separados e, tirando os itens valiosos que podem ser conseguidos nos outros Gates, acredito que estes sejam um dos mais rentáveis de serem feitos. Contudo, esta é a minha opinião.

7. Nem pensar...

8. BIG_GOD

BIG_GOD User

Reprovo,

Os três Gates são inseparáveis, e não deveriam ser individuais em sua abertura !
    Boa Sorte !

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.