Mudanças para ajudar os iniciantes.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por maraposo, 4 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

O que acham?

1. Aprovo

6 voto(s)
    60.0%
  2. Reprovo

4 voto(s)
    40.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. maraposo

maraposo User

Sou um jogador eu e meu filho,eu sempre coloco uridiun no cartao de credito e coloco premium e duplicador de bonus.para poder coletar uridiun e energia para dar giro,sendo que vence o mes e eu nao consigo coletar nada.
    porque eu sou mmo coleto no 1-8 e 4-1 sei que o 4-1 e um mapa de coleta da mmo assim como o 4-2 e da eic e o 4-3 e da vru.
    mais quando vou para o 4-1 so acho eic e vru matando inclusive esta com base da eic la agora entao como vou coletar?

obs:eu com todo respeito de um jogador que paga para jogar acho que se tem o 4-1 teria que ser especifico da mmo somente, outras cias nao poderiam entrar no 4-1 assim tambem como nas outras.
    e tambem acho que teria que acabar com o pvp nos pala ou colocar palas no 5-1 so para mmo e 5-2 so para eic e 5-3 so para vru. desde ja agradeço

2. Caro piloto espacial maraposo,

Entendemos a sua indignação,mas o DarkOrbit,é um jogo Player versus Players,ou seja,como é mais conhecido,jogo PVP,por isso não concordo com a sua ideia.
    Um dica que posso lhe dar,é fazer uma estratégia melhor para poder coletar e fugir dos seus adversários ao ser atacado.Utilize naves que corram muito e que possam também serem equipadas com muito escudos para poder correr e trocar de mapa para coletar.

Boa sorte com sua enquete,mas eu na minha opinião reprovo.

Muito obrigado.

Cumprimentos,Indigo.

3. maraposo

maraposo User

Obrigado pelo seu comentario, mas eu estou penssando na queles que mal tem a oportunidade de coletar para pode comprar 1 lf3,1 b02, 1 iris ou ate mesmo dar giro para fazer um gg. pq se nao so os que ja estao fortes ou sao ricos vao ter vez no darkorbit,porque eu comecei a jogar dia:08/02/2014 e nao sou da epoca dos boot.

4. Destruidor

Destruidor User

Olá maraposo,
    O jogo oferece mais formas do que apenas coletar para se expandir. Àqueles que não tem condição de adquirir moeda de jogo ou vantagens com dinheiro real, pode-se destruir alienígenas, estações de batalha, cumprir missões, etc.

Simplesmente os mapas 4-1, 4-2 e 4-3 existem há mais de 5 anos e não foram criados para coleta, tudo bem da existência de bonus boxes com 150% do conteúdo por lá, mas são mapas PvP (Player vs Player), foram criados para batalha. Apenas no decorrer do jogo os usuários passaram a ver outro uso para estes mapas, que os beneficia sem usar de meios ilegais no jogo. O evento foi criado para dar novo ar à estes mapas.

Basta ter conhecimento do jogo, e descobrir as maneiras certas de evoluir, e se conseguirá sair muito melhor do que aqueles que passam dias a coletar nestes mapas.
    Sem mais,
    Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.