Mudar de servidor sem precisar começar do zero

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by ─═●↕ØM∑ĜД¤ĦEŘØ↕●═─, Oct 1, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
?

Você é a favor ?

1. Sim

71.1%
  2. Não

28.9%
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Bom a minha ideia é essa,quando quiser mudar de servidor n precisar começar do zero pois isso da muito trabalho,e poder ir com nossa conta original,cara eu fiquei um tempo sem logar no dark e o meu serve tinha muitos jogadores,hoje n tem mais quase ninguem ta ficando vazio,ta ficando deprimente logar e não ter mapas cheios como 2 anos atrás,votem ae

2. Docinho

Docinho User

Você era de qual servidor?

3. Ta então o cara entra num server vazio vira UFE dai muda pra um server mais concorrido

Docinho likes this.
  4. As pessoas iriam mudar de servidor para mata Cubikon assim ficaria mais vazio,o mesmo pra da lance no leilão e etc.
    eu estou em duvido então não vou voltar.

Rex-Jocreiso likes this.
  5. Poxa cara se tu for ver tem muito servidor ae vazio...dificil pra fazer missões de matar outros jogadores...e assim podemos ir a outro servidor mais cheio e tals

6. REAPER

REAPER User

reprovado. o jogo ia fica uma loucura. Alguns servers iriam ficar lotados e outros vazios. Além das regras de quem fala no chat, a patente ia ser tipo: hoje vc é capitão, amanhã é coronel, você nunca terá um controle de o quanto você precisa jogar, tem mais, por exemplo se os tops dos servidores antigos resolverem invadir o br2 :eek::eek::eek::eek::eek:, ou seja, não é só mudar e pronto, essa questão tem vários itens a serem observados.

maneirinho likes this.
  7. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

─═●↕ØM∑ĜД¤ĦEŘØ↕●═─

quando o jogo foi concebido não se pensou nesta possibilidade, nem que haveria tantos servidores.
    mesmo que ignore o fato de possuir contas em outros servidores, para fazer isso significaria desligar os servidores por dias.
    sem falar do risco de se perder algo no processo, como conta ou itens.

Rex-Jocreiso likes this.
  8. poderia perde 70% da honra ou pe por exemplo e 50 a 100 mil uridium,esses são valores de exemplo,e no maximo 1 troca por ano.

xXxCaBiNhAxXx² and Rex-Jocreiso like this.
Thread Status:
Not open for further replies.