mudar de servidor

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por «†Σ*И*Ф*Я*M*Ф*U*S†», 12 Setembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boa tarde gostaria de saber como faco pra mudar de servidor pois meu irmao joga no Br1 e gostaria de mudar para o Br2

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Para mudar de servidor basta clicar na opção do globo no canto esquerdo superior perto da opção home, que tem um desenho de uma casinha.

Lembre-se que não tem como mudar de servidor e continuar com os mesmo equipamentos, no caso do senhor, se o senhor nunca entrou no servidor de destino, terás que começar do zero novamente.

Algo mais em que posso ajudar ?

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. mas ja fiquei sabendo de pessoas que mudaram de server e continuaram com seus pontos que conquistaram jogando tudo equipamentos naves tudo

4. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador.

Como o nosso amigo moderador citou, não é possível realizar a troca de equipamentos de um servidor para o outro.

O senhor possui mais alguma duvida?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

†ShΛЯК† aprova isto.
  5. nao obrigado pode fechar

6. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto,

Com licença dos colegas mods acima,

Visto que o senhor sanou sua dúvida e a seu pedido, encerro.

Retorne ao fórum sempre que precisar. Será uma prazer ajudá-lo.

Tenha um bom jogo.

Atenciosamente.
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

†ShΛЯК† aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.