Mudar lingua do chat in-game?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Crawling_Chaos, 19 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Estava pensando assim, mas nao sei se ja tem alguma ideia parecida.
    Que poder mudar a lingua no chat in-game? porque nao tem muita pessoa no chat BR e talz

2. Não entendi sua ideia Crawling_Chaos, explica pra mim por favor!

Grato!

3. camonha

camonha User

Gostaria meu amigo, que você fosse mais claro com sua ideia, e por favor coloca enquete. Abraços.

Att.: Camonha.

4. misturar os chats fico doido. nao sei falar russo

5. o cara quiz dizer que vamos supor:
    eu sou italiano e começei a jogar no server br1,e como só uso a lingua italiana no próprio chat eu mudaria para a lingua italiana,e qualquer um que escreve-se algo iria aparecer na minha lingua ;)

pelo menos foi isso que eu entendi :)

6. Caro piloto Crawling_Chaos,

Poderia se possível for , reformular sua ideia e fazer uma enquete sobre o assunto, para que todos possam entender melhor a sua proposta e vocês terem uma melhor resposta sobre sua ideia?

Muito obrigado .

Atenciosamente , sua Equipe DarkOrbit.

7. camonha

camonha User

Se for assim eu gostei.

ĹøřĎ×ÐěvĭŁ aprova isto.
  8. Hehehe
    Acho que ele quis dizer outra coisa.

Hoje para alterarmos a língua de nosso chat precisamos fazer logout não só do cliente, como também do jogo em sim. E então selecionar antes de fazer login o idioma que desejamos para o darkorbit.
    Creio que a ideia dele seria evitar isso, colocando a opção de mudar de língua no próprio cliente sem precisar fazer logout.

Ou seja, na realidade não estaria mudando de língua, e sim de chat. Vc sairia de um chat brasileiro por exemplo e iria pra o americano, ou espanhol.

Acho que foi nesse sentido que ele falou de trocar de língua.

Att.

9. Maxpr

Maxpr User

Piloto
    Crawling_Chaos

topico fechado por nao conter enquete

camonha aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.