Bug mudulo de kamikaze, e duvidas sobre lasers do P.E.T

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por hidrante, 15 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. hidrante

hidrante User

Sabado estive jogando e pelo fim da tarde meu pet não esta mandando mais o kamikaze eu seleciono o modulo, mas não acontece nada. Já reiniciei a pagina diversas vezes, hoje testei o modulo de coleta pra ver se era problema com todos os modulos e não! somente o kamikaze que não funciona.
    Gostaria de saber tambem quantos slots de lasers os pets tem? Pq eu vi algumas imagens na internet mostrando 10 slots de lasers e o meu só tem 6. Isso é algum bug? ou os slots vão liberar de acordo com o lvl do pet? meu pet está agora com o lvl 10 quase 11 e já estou ficando preocupado de ele chegar o lvl 15 e não ter os 10 slots pq eu uso muito meu pet pra me ajudar asolar npcs e jogadores inimigos.

2. Olá piloto hidrante

Movido para o local correcto.

Primeiramente o pet terá de estar quase sem vida para lançar kamikase, segundo o senhor terá de estar a levar dano, terceiro não pode ter formação caranguejo (pois esta só leva dano no escudo, e o senhor terá de levar dano na vida)

O pet vai desbloqueando laser à medida que evolui de nível. Mas o senhor terá de pagar em uridium para libertar os slots de laser.

Algo mais?
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaed

3. hidrante

hidrante User

Entao eu levo dano e o kamikaze não explode e meu pet sempre fica com menos de 5 k de vida eu nunca reparo ele pq sempre uso o kamikaze pra farmar uridium mais rapido e eu ja desbloqueei e comprei os 6 slots.

[​IMG]upload image free

4. Senhor informe o seu ID e servidor por favor

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaed

5. hidrante

hidrante User

meu ID: 167567416
    server: Br2

6. Já informei os meus superiores. Peço então que aguarde.
    Darei uma resposta assim que a tiver

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaed

7. hidrante

hidrante User

meu kamikaze voltou a funcionar pode encerrar o topico

8. A pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar

Bom jogo
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.